quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ADEUS 2009

7 comentários:

  1. São as duas figuras mais miseráveis que andaram na órbita da Ordem!

    De um deles já nos vimos livres, safa...do outro é esperar que também desapareça e...rapidinho

    ResponderEliminar
  2. Não são criatura miseráveis. São membros da OMV. Se fossem miseráveis seguramente que eram expulsos.
    Depreende-se que não compreende a democracia.Um foi eleito e o outro não. Há que respeitar os derrotados e os eleitos.

    O "outro", não vai desaparecer porque foi eleito. Julgo que percebe. Foi eleito e como tal, mesmo que não aprecie o bigode do eleito, tem que o ver nos corredores da Ordem ou nas Assembleias Gerais. Ele foi eleito!
    Percebeu ?

    ResponderEliminar
  3. oomêzinho vai pregar pró deserto.....seu coiro do catano......

    fazes de (zero-zero Merda) mesmo prós amigos.......

    ResponderEliminar
  4. O cegueta!

    Oh moralista, não percebes o que sucedeu?

    Faço-te uma caricatura, inspirada no VetVelhaco, só que com menos graça e subtileza, porque não percebes o que está a acontecer.

    O inspirador da lista C, o miserável do RR, não foi capaz de enganar pela segunda vez os colegas que lhe deram com o justo veredicto da opinião que dele fazem!

    Essa percebeste, não é verdade?!

    A outra é a que respeita ao "outro" o sacana do Tó dos Tós que saiu desmascarado em definitivo, porque se se mantém lá foi por "arrasto" do grupo em que esteve a concorrer, mas a malta já o não quer ver outra vez a fazer as figuras de "pau mandado", ainda por cima na A Geral onde além de sérios têm de parecer sérios, o que nem uma coisa, nem outra ele consegue!

    Percebeste ou não porque é que tem de desaparecer?!

    Isto tem a ver com a democracia, isto não é Oeiras, onde um vígaro contínua a ser votado, porque ninguém decente se apresenta contra ele.

    Aliás, democracia por democracia, vamos a ver como se portam os eleitos.

    Ou têm respeito pelos colegas ou levam com o mesmo castigo que o miserável do PERDEDOR!

    ResponderEliminar
  5. Já vi que te está a doer, mas deixa lá que ainda vai doer mais!!!

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conseguiste tirar o "carapuço"?

    Vê o ar intelectual do teu ex-chefe!

    ResponderEliminar
  7. Em tempos o Emplastro tinha a alcunha de "bastonete" ja que era o sonho que alimentava e que não era capz de concretizar!

    Agora passou a "baronete"!!

    Já que o Resende é o Conde, como se designará nesta linguagem nobiliárquica o Tó dos Tós?

    Vet@Curioso

    ResponderEliminar

Comenta