terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ANO DA GEISHA LV

1 comentário:

  1. A "obreira"

    Esta personagem está no Parque Jurássico, à cata do fio da meada que a há-de fazer compreender a Ordem!

    Olha que é mais recente Tina, não te esfalfes a estraga-la mais do que fez o SS e o Videira GOLPES!

    O que fazes tu da Ética e da Deontologia?!

    Não te ouvimos falar dela, nem permites que o CPD o faça!?

    Esclarece lá o mistério porque tão afanosamente pretendes destruir o que os outros andaram a fazer

    Vet@Nas_tintas_para_a_Tina

    ResponderEliminar

Comenta