quarta-feira, 23 de novembro de 2011

6 comentários:

  1. Grande amigo... grande VETERINÁRIO... grande motociclista... Estarás sempre nos nossos corações!

    ResponderEliminar
  2. Até SEMPRE!
    Amigo Carlos.
    Não serás esquecido.
    E Pires

    ResponderEliminar
  3. Um Homem sério, um Médico Veterinário competente, um exemplo como cidadão.

    Até breve Amigo Carlos

    ResponderEliminar
  4. GRANDE AMIGO,companheiro de estudo,de viagens,de diversão,Médico Veterinário competente, honestidade a toda a prova,espírito científico apurado,(além da Medicina dominava o estudo dos ofídeos e ornitologia com grande profissionalismo e empenho).Nunca te esquecerei um saudoso adeus.
    L.Grandvaux Barbosa

    ResponderEliminar
  5. Maria da Graça Garcez7 de dezembro de 2011 às 00:02

    Nosso querido companheiro motard, colega digno e competente, amigo seguro.
    O Camané estará sempre connosco, nunca será esquecido.
    Um abraço triste e carregado de saudades.
    Maria da Graça Garcez

    ResponderEliminar

Comenta