quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz Páscoa

3 comentários:

  1. Boa Páscoa para ti também Velhaco...

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas tido uma boa Páscoa e que continues com esta forma de fazer "miséria" em alguns dos figurões e figuronas da nossa praça!

    ResponderEliminar
  3. ASSEMBLEIA GERAL DA ORDEM

    Não se esqueçam que a Assembleia Geral da Ordem, realiza-se hoje pelas 17:30 h . Consultem o site da Ordem.

    ResponderEliminar

Comenta