Boa Páscoa para ti também Velhaco...
Espero que tenhas tido uma boa Páscoa e que continues com esta forma de fazer "miséria" em alguns dos figurões e figuronas da nossa praça!
ASSEMBLEIA GERAL DA ORDEMNão se esqueçam que a Assembleia Geral da Ordem, realiza-se hoje pelas 17:30 h . Consultem o site da Ordem.
Comenta
Boa Páscoa para ti também Velhaco...
ResponderEliminarEspero que tenhas tido uma boa Páscoa e que continues com esta forma de fazer "miséria" em alguns dos figurões e figuronas da nossa praça!
ResponderEliminarASSEMBLEIA GERAL DA ORDEM
ResponderEliminarNão se esqueçam que a Assembleia Geral da Ordem, realiza-se hoje pelas 17:30 h . Consultem o site da Ordem.