quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CROMOS EM JOGO


9 comentários:

  1. Oh velhaco não se percebe o cartaz.

    Se fosse para as procurações já lá vai o tempo, não me digas que foi para a candidatura?

    Quer entreter-se na pré-reforma, mas nem com catequese este se safa da imagem , eh,eh,eh.

    ResponderEliminar
  2. Este está sugado até ao tutano e não tem mais nada para dar.
    A sua época já passou, deu tudo o que tinha. Dele não é de esperar mais nada. Já calçou as pantufas, aliás como tantos outros que por aqui têm aparecido.

    ResponderEliminar
  3. Este exemplar é candidato a ocupar um cargo no conselho de ética!!!?!!

    Quem grandes exemplos tem para dar, huumm...

    ResponderEliminar


  4. têm medo que ele seja eleito ???

    ResponderEliminar
  5. pedinte?

    de pedinte tem pouco, é um esbanjador!


    vai ser "OMENAGIADO" pela CODIVET!


    e depois se for eleito botará faladura e boca no trombone. Falta-lhe PALCO!

    (queria dizer homenageado , com supositório de arame farpado!)

    ResponderEliminar


  6. estão cagados de medo, de que este e o Alvoeiro sejam eleitos !

    Era a sorte da Profissão
    Ao menos tinhamos alguém que nos defendesse, a nós e á dignidade da Classe

    ResponderEliminar
  7. Completamente de acordo com o das 8.46, estou farto de deslumbrados...

    ResponderEliminar
  8. já se sente no ar a pólvora dos discursos inflamados do reviralho!

    GIGI GRITA FINO E ESGANIFADO

    ED TONTTO VOCIFERA E ROSNA

    GALVOÊRO TRAULITEIA promove a vozearia

    Será que assim vamos LÁ?!

    Isto é caldo requentado como se diz aqui nas Beiras!
    Isto é chão que deu uvas!
    Daqui nem o vento é bom!

    valha-nos alguém esclarecido e inteligente!

    ResponderEliminar
  9. e o MÂngelo PORRA.......?!

    ResponderEliminar

Comenta