sexta-feira, 25 de abril de 2014

25/4


13 comentários:

  1. quem? o bipede prazeres?
    o GAJAN?
    o HUGUITO?
    O CARLITOS DO SPêdê?
    ou será o ooM?
    OU A AG?

    esclareçam.......
    (ou o tótó dum punhalito...._que se diz Samurai-?)

    VIV@o BINTE 5

    ResponderEliminar
  2. O Samurai tem um cérebro de uma galinha.

    ResponderEliminar
  3. Até os cães já não podem ladrar. Amordaça todos.

    ResponderEliminar
  4. Velhaco, vendo bem, na montagem fostes buscar umas ancas a outra senhora. A Tina não tem ancas tão carnudas. Ela é bem seca.

    ResponderEliminar
  5. A Tina está anémica. Porque será ? É uma palidez acentuada. Deixou de se pintar e já não recorre ao botox.

    ResponderEliminar
  6. AS ancas nunca reparei........

    Mas nos apalpos laterais parece ter alguém pela frente ou estás a ver lá para a frente?!

    ISCLARECE por favÔ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Os apalpos estão exagerados. Ela é mais seca. Até demasiadamente ressequida, para o meu gosto.

    ResponderEliminar


  8. Já ninguém lhe pega !

    Já foi !

    ResponderEliminar
  9. Está muito gasta. Está na fase de tia velhota.

    ResponderEliminar


  10. Oh yes ! está gasta !

    já ninguém lhe pega !

    ResponderEliminar
  11. Tina, Tina, agarra-te ao cão porque os cheques não vão valer nada.

    ResponderEliminar


  12. pode ser que o cão lhe morda .....

    ResponderEliminar

Comenta