sábado, 26 de abril de 2014

DGAB VI



10 comentários:

  1. Toda a gente diz que não são estes que vão comandar a DGAV. É o de fora. Já se sabe o dia da posse.

    ResponderEliminar


  2. UFF !!! estávamos a ver que este imbecil ia para lá !


    Esperar sentado ' Nãooooo !!!

    Que se levante e marche para bem longe ! Já !

    ResponderEliminar
  3. Não é ele nem ela. A linha do Ministério da Agricultura é muito casta.

    ResponderEliminar


  4. Queriam poleiro !

    Lixaram-se !

    Azar o deles, sorte da Profissão !

    UFF..................

    ResponderEliminar
  5. FAZER UMAS MEMÓRIAS!


    Coitadinhos foram para a prateleira...................


    MÂngelo podes sempre voltar onde foste feliz, BÓSNIA já!

    MJMP aguarda sentada a assessoria ao chefe!

    Parabéns ao chefe, sempre é de casta (da casta do governo). Mas vai ser duro com o SEC a afilhada ,madrinha,nhó nhó nhó ficou sentido.....ó se ficou

    ResponderEliminar


  6. A comadre é que ficou sentida !

    Ele há grandes surpresas !!!

    O que parece não é ...........

    Esperemos agora que a m....... mude e as moscas também ..............

    O novo DG que se cuide.......

    ResponderEliminar


  7. o sec passa por cima de tudo e de todos !

    Quem diria.....

    A peça desmascarou-se.......

    ResponderEliminar


  8. Nem o CDS te vai valer !

    para os Colegas, ficaste a descoberto !

    O angelo andava a lamber-te as botas. Será que lhe fizeste o mesmo que á comadre?

    Cá se fazem, cá se pagam ........
    Não vias perder pela demora !

    ResponderEliminar


  9. porraaaaaaaaaaaaa !

    quem havia de dizer ???????????.................

    ResponderEliminar
  10. A posse do novo DG da DGAV aproxima-se. É o tal. Escolhido por Deus.

    ResponderEliminar

Comenta