quinta-feira, 29 de maio de 2014

ANO DA LOLA LVIII


11 comentários:

  1. TEMOS PENA DESTA VEZ
    A CORDA VAI ...estoirar!

    TYNA no pântano...




    TEMOS PENA ,pois........
    (sem GOZO....)

    ResponderEliminar


  2. Empurrem-na, JÁ !

    Mas cuidado não lhe estraguem as unhas, que fomos nós todos a pagar a manicure

    ResponderEliminar


  3. Se ela tivesse vergonha, demitia-se e metia-se em casa.

    Mas qual quê, ela está cega e só vai parar á força

    Portanto malta, vamos a isso !

    ResponderEliminar


  4. Se ela tivesse vergonha, demitia-se e metia-se em casa.

    Mas qual quê, ela está cega e só vai parar á força

    Portanto malta, vamos a isso !

    ResponderEliminar
  5. A TYNA EM PLENO GOZO!


    Direitinha que nem um fuso...chlap,chlap,chlap....
    afundanço!

    ResponderEliminar
  6. Que GOZO que isto tudo me dá !!!

    ResponderEliminar
  7. A passagem de modelos em Colares, para a morte.

    ResponderEliminar
  8. morrer na praia...

    O primeiro mandato foi sofrível,este coitada uma miséria...

    fica a alegria de a ver partir...


    Tyna bye bye,4ever

    ResponderEliminar
  9. VOTO CONTRA



    leva o teu sonho....


    vai para longe............

    ResponderEliminar

Comenta