quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ANO DO GORILA XXIX

11 comentários:

Anónimo disse...

Que personagens esquisitas!!!!!!!!!!!!


Estas donzelas não habitavam ali para os lados do CONDE REDONDO??????e agora têm sido vistas mais para o lado do Eduardo VII..................será da crise??????



É mesmo sexo in CITY!!!!!!!!!!!!!!!!



2009 ANO INTERNACIONAL DO GORILA

Anónimo disse...

Quem são estas tias ? Parece-me que a da direita é a tia Adolfo L, a seguir a tia Sameiro mas as outras não consigo identificar. Quem me ajuda ?

Anónimo disse...

As outras são o "PAPAGAIO" e o VIEIRA GOLPES no estilo mais "charmoso" num dos cartazes para as eleições que aí vêm.

Anónimo disse...

A Vieira Lopes é a mais gira.É uma loirinha mesmo boa. A Lima é bem interessante´Só tem um defeito. É aquela pronúncia azoreana.A velhota está muito gasta. Mas há a vantagem de cuidar das pequenas. Com tanto borracho é necessário uma supervisão.

Anónimo disse...

se o barão de agrião descobre estas gajas ! cuidado !

Anónimo disse...

A Papagaia podia depilar-se melhor. A Adolfa Lima é mesmo gira.

Anónimo disse...

O Barão de Agrião papa a mais velhinha ? Que mau gosto. Uma Adolfa ou a Vieirinha, isso é que o Agrião gostaria. Agora, a velhinha só se o rapaz anda muito esfomeado.

Anónimo disse...

A Adolfa é mesmo provocadora.Aquela perninha traçada...

Anónimo disse...

Sempre que me levanto o meu pensamento vai para estas maravilhas da natureza. Vá lá, não quero desconsiderar a dama mais velha, a velhota, pelo respeito que tenho pela idade. Mas, reparem como ela tem um porte respeitável, o espinhaço direito, firme como um pau,elegante, sem qualquer indícios de barriguinha.

Anónimo disse...

Acabo de me levantar e de imediato abri o computador para ver estas beldades. Estou perdido pela Adolfa. A velhota anda cheia de ciúmes. Vou ver se consigo q. a Ferreira Leite lhe faça alguma companhia. Fazem um belo par.

Anónimo disse...

Continuam belas. Amanhã desaparecem. Lá vão, que saudades destas visões matinais. A Vieirinha a a Adolfa. Até da Velhota. A Papagaia, com aquelos pelos na cara e agora transformada em imperador romano não interessa a ninguém.