sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ANO DA CINDERELA

8 comentários:

Anónimo disse...

Quem quer casar com a Carochinha ? Qual sapato cabe à medida do pé. Parece-me que uma das mãos é do Almeida. Ai Almeida, Almeida.

Anónimo disse...

ELA NÃO USA BOTAS DE VETERINÁRIA?????????


QUE FINA A PURA DONZELA ! !!! !!!!!!!!!!



AGORA É QUE VAI SER PASSEAR NA MERDA.......

Anónimo disse...

Cinderela!

Na história da menina havia um encantamento e acabava depois do baile com um príncipe encantado...

Mas na realidade a Tina vai ter que pedir muito mais que o príncipe, vai ter muito cuidado com os Emplastros e quejandos para não se lixar!

Toma cuidado Tina, tens de puxar de toda a tua arte para ires compondo a história para que as"almas malvadas acabem cegas" de raiva como na versão chinesa e sem ser preciso pedir ajuda a qualquer fada-madrinha.

Alkimista

Anónimo disse...

Já alguém acertou no tamanho do sapatinho ? Quem será o escolhido ? Estou cheio de curiosidade se vai ser o Almeida. Dizem que ele é ciumento.

Anónimo disse...

Ai Menino Jesus, dai-me uma prenda igual a esta donzela. Não preciso da abóbora. Não tragas o homem que tem ciúmes (o Almeida).

Anónimo disse...

É a primeira vez que vejo uma abóbora menina com rodas .. (e pensava eu que era especialista em abóboras).. sempre a aprender!

Anónimo disse...

Mas afinal quem é a menina? É a abóbora ou o conteúdo desta abóbora.

Anónimo disse...

Ainda bem que é uma donzela que sai da abóbora e não uma lagarta. Esperemos que não seja uma forma da evolução do insecto. Se assim é, deve ter já passado pela forma de lagarta, passada dentro da abóbora e cá fora transforma-se em donzela. Depois ,casa-se com um príncipe, provavelmente o Almeida, que está ali de mão esticada com o sapato à medida.