Vejam no Blogue da Candidatura da Lista C o esclarecimento dos Colegas da Madeira
Tenham tento.Então agora poêm a Rodeia a cavalgar na Laurentina (hihihihihihihihihihihihihhi)
Isto não é humor. Representa muito mau gosto.
A Laurentina está muito mal representada.
Eh pá, o BURRO é o EMPLASTRO do RR!Se fosse a Tina já a Rofeia tinha ido à vidinha!
Realmente a Tina merece mais. Ainda a carregar com a Rofeia. Deviam ter posto o Almeida.
Sim o ALMEIDA fica lixado ...é CIUMENTO!!!!!!!
A ROFEIA em vez de Silicon fez tratamento e injetou....CCCCCCCCês!!!!É cá cada AIR-BAG!!!!!!!!SE pega moda quem a segura????????o EMPLASTRO!!!!!!!!!!ou o oMEZINHO?!
Comenta
Vejam no Blogue da Candidatura da Lista C o esclarecimento dos Colegas da Madeira
ResponderEliminarTenham tento.
ResponderEliminarEntão agora poêm a Rodeia a cavalgar na Laurentina (hihihihihihihihihihihihihhi)
Isto não é humor. Representa muito mau gosto.
ResponderEliminarA Laurentina está muito mal representada.
ResponderEliminarEh pá, o BURRO é o EMPLASTRO do RR!
ResponderEliminarSe fosse a Tina já a Rofeia tinha ido à vidinha!
Realmente a Tina merece mais. Ainda a carregar com a Rofeia. Deviam ter posto o Almeida.
ResponderEliminarSim o ALMEIDA fica lixado ...é CIUMENTO!!!!!!!
ResponderEliminarA ROFEIA em vez de Silicon fez tratamento e injetou....CCCCCCCCês!!!!
ResponderEliminarÉ cá cada AIR-BAG!!!!!!!!SE pega moda quem a segura????????
o EMPLASTRO!!!!!!!!!!ou o
oMEZINHO?!