segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ANO DO GORILA XLII

8 comentários:

  1. Vejam no Blogue da Candidatura da Lista C o esclarecimento dos Colegas da Madeira

    ResponderEliminar
  2. Tenham tento.
    Então agora poêm a Rodeia a cavalgar na Laurentina (hihihihihihihihihihihihihhi)

    ResponderEliminar
  3. Isto não é humor. Representa muito mau gosto.

    ResponderEliminar
  4. A Laurentina está muito mal representada.

    ResponderEliminar
  5. Eh pá, o BURRO é o EMPLASTRO do RR!

    Se fosse a Tina já a Rofeia tinha ido à vidinha!

    ResponderEliminar
  6. Realmente a Tina merece mais. Ainda a carregar com a Rofeia. Deviam ter posto o Almeida.

    ResponderEliminar
  7. Sim o ALMEIDA fica lixado ...é CIUMENTO!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. A ROFEIA em vez de Silicon fez tratamento e injetou....CCCCCCCCês!!!!

    É cá cada AIR-BAG!!!!!!!!SE pega moda quem a segura????????
    o EMPLASTRO!!!!!!!!!!ou o
    oMEZINHO?!

    ResponderEliminar

Comenta