domingo, 7 de março de 2010

IN ILLO TEMPORE VII

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta montagem´não abona os colegas do CD a que este tipo presidiu. Castrou-os todos e nunca falavam para não se notar que a voz já era fininha. De incompetência em incompetência até à derrota final, que custou muito mas....... como todos os ditadores, primeiro castram, depois isolam-se e depois caem de podres!!!!!!!!!!!
Dói mas é verdade.

Anónimo disse...

Não tinha a ideia que o Conde tinha ido tão longe. Mas, "castrar" os seus colaboradores, é demais.Coitaditos.Que pensava ser um herói e o salvador da Classe,toda a gente tinha conhecimento disso.

Anónimo disse...

Boa, boa!

Pelos vistos o C de Administração ainda no tempo do Conde era gente tão digna como ele, já não se pode dizer o mesmo de quem se lhe seguiu.

Como imagem o VetVelhaco conseguiu aqui uma bela alegoria, no tempo do dito aquilo era uma equipa e não me convenço que tivessem todos a mesma lógica, pois foram tantos que não passa pela cabeça do mais faccioso que fossem todos despersonalizados.

Lá que afinavam pelo mesmo tom é outra coisa, o que também faz sentido porque se não escusavam de trabalhar juntos.

Boa foto de grupo!

Como seria a foto se tivesse sido o Emplastro ou como foi o SS?

Vet@Vet

Anónimo disse...

Olhem mas é em frente, estes já passaram à história, isto até parece um jogo de espelhos para entreter!

Anónimo disse...

Ao 1º Anónimo

No teu léxico a palavra camaradagem significa certamente castrar que é aquilo que pretendes dos teus colaboradores para exerceres todo o tipo de arbitrariedades.
Não sabes e nunca fizeste parte de uma equipa, ou melhor só formas equipa até ao assalto, porque depois rapidamente se desfaz em consequência da tua capacidade intrínseca de te apoderares do ouro e do louro que pertence a todos.
Quanto à competência está provada, a tua é nula.
Falas do que não conheces, insultas gratuitamente, és desprovido de capacidade de análise, em suma, um néscio.
Como vês é fácil insultar alguém que não conhecemos, mas o Vetevelhaco dá-nos essa oportunidade.