segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LINHAGEM DA CONGREGAÇÃO VI

5 comentários:

Anónimo disse...

Sempre desfasada da realidade esta COLCHA!

Em África de gabardina e cheia de presentes!

É de facto o contra-senso, como aquela dos escuteiros que "ajudaram" a velhinha a atravessar a rua...só que ela não queria...

Os bichanos é para disfarçar porque a freguesia dela é outra...

Anónimo disse...

Caro Escárnio

O destino da senhora não é o Mali ou o Chade. Digo isto, pelo tipo de construção indicada, só pode ser daqueles países. Parece que a dita senhora foi ou vai para Cabo Verde.

Anónimo disse...

VETERINÁRIOS PORTUGUESES VÃO A ÁFRICA ESTERILIZAR CÃES E GATOS

O blogue CALMAVET (www.vetpratica.blogspot.com ), informava no dia 29 de Julho, que cinco elementos, constituídos por quatro veterinários,uma estudante finalista que também é enfermeira, vão a Cabo Verde, castrar (é mais fino dizer esterilizar) cães e gatos.

Cada um tem direito a fazer os seus comentários. Mas, não é pouca imaginação ? E ainda por cima partindo de uma professora catedrática ?

O que disse acima foram declarações ao DN por Conceição Peleteira, presidente da Associação de Médicos sem Fronteiras.

Não se sabe que destino vão dar ao produto colhido. Podiam fazer paté caseiro com os ditos, denominando-os por PATÊ DE TESTÍCULOS DE GATO DE CABO VERDE ou PATÊ DE TESTÍCULOS DE CÃO DE CABO VERDE. Provavelmente se substituírem a designação de testículos pela palavra mais popular ( c*****s ) terão mais venda.

Boas férias aos capadores.

Anónimo disse...

Parece que o Vetvelhaco usou uma paisagem pobre africana para representar as necessidades daqueles povos que tanto precisam de orientação na exploração pecuária.
Castrarem animais já o fazem há muito tempo, não a carnívoros domésticos, porque em tempo de seca passam a proteína disponível.

Anónimo disse...

CASTRAÇÃO DE TODOS GATOS NA BÉLGICA

O governo belga, decidiu castrar todos os gatos, argumentado que há gatos a mais. É uma boa oportunidade para o grupo de Vets sem fronteiras,depois de caparem os felinos cabo-verdeanos passarem para Bruxelas.