sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ANO DA GEISHA XXXIX

5 comentários:

Anónimo disse...

Atenção.
Critérios para ser membro honorário da ordem:
1- Passar anos sem pagar as quotas.
2- Nunca ter participado em nenhuma Assembleia Geral.
3- Nunca ter ligado nenhuma à Instituição e com frequência dizer mal dela (da Instituição, não da Tina.
4- Ser professor da Lusófona (facultativo).
5- Afinar pelo nível da fasquia (rente ao chão)em que se encontram hoje os valores da nossa profissão e que esta direcção da ordem espelha e incentiva.

Anónimo disse...

Então agora a Tina vestiu os podengos de LULUS? E estão todos contentes a avaliar pelo semblante.
Olha lá ó Velhaco, desculpa a ignorância, como não conheço as qualidades dos comensais, para além do Esteves, explica lá porque é que o que faz de mordomo está sempre com ar contrariado, será porque aos outros, não se lhes pode entregar tarefas, são só fumaça...esmiuça lá bem, que é para estarmos mais informados do real valor dos Nossos representantes...

Anónimo disse...

O mordomo está todo escaqueirado. Desgastado pela vida. Onde ele ficou melhor foi na representação de cão de guarda da Tina.Como cão de guarda esteve bem mas, um tanto contrariado por causa da trela.

Anónimo disse...

Estes podengos mascarados de LULUS, tenham cuidado com os castradores que foram a Cabo Verde.

Os presidentes, celebram qualquer acordo. Qual ? Não sei.

Anónimo disse...

Está resolvido o mistério deste banquete. A Tina Rilhas, rilhou ao faltar à Assembleia Geral. E não disse a ninguém , nem aos parceiros da administração do clube, que ia faltar. O Gomes Esteves ficou todo rilhado. Em consequência deste facto, os dois rilharam fortemente um com o outro. A Tina Rilhas deve ter levantado o cachimbo da paz e foram beber uns copos num rilhanço descontraído.