segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

8 comentários:

Anónimo disse...

A Odete pela sua presença entre nós continua a justificar o que F. Pessoa dizia acerca das pessoas!

Hernâni disse...

De facto minha cara Odete, tal como preconizava Pessoa, tu és incomparável
Por tudo o que fizeste pela classe Médico Veterinária nos Açores, pela excelência incontornável dos teus actos, pela coerência sublime das tuas palavras e pela elevação das tuas ideias, os colegas nunca te esquecerão.
Hernâni Martins

Anónimo disse...

Uma GRANDE MULHER uma GRANDE SENHORA! Até já Odete...
MORRE TANTA GENTE QUE FAZ FALTA!!!

AMORAIS disse...

Não conheco profissionalmente a Colª Odete. Lastimo, aquilo que parece me ser um Adeus, eu digo, até já, bem haja pela alegria e irreverência. Deus permita que possamos conviver lá. [ Diga-me não é um coro de Hossanas, aí?, mm que não seja,deixe-me acreditar, para si um xi-coração, dsclp. cá, no puto como se dizia, quer dizer no "contenente" isso é um abraço, mas percebe-me, certo?)

Anónimo disse...

Cara Odete
Não a conheci, peswsoalmente , apenas sou uma formiguinha...
Parece-me detectar um Adeus, mas eu digo ...até já. Obrigada por tudo, pelo que percebo, e pelo que não consigo discernir.
Isso aí é maçador? Tem muitos Hossanas a cantar ou podemos ser mais "free"? Obrigada ou como se diz na m/ terra de FAMÍLIA, Deu borem corung, que é como se diza, Deus lhe pague. Organize aí um "forró"sim?

Telmo Valinhas disse...

É das notícias mais tristes que recebi na minha vida... Tive a sorte, o privilégio e a honra de poder trabalhar com a colega Odete nos orgãos directivos da OMV. Só guardo boas recordações.
Um até já sentido, de uma ilha do norte da Europa para a sua ilha...
Telmo Valinhas.

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do Telmo.
Obrigado por tudo Madrinha!
João

Anónimo disse...

Fiquei atónito ao saber do desfecho da querida Odete.

Sei que depois do Zé partir a sua existência foi muito dolorosa, nunca mais a vi, mas falei algumas vezes ao telefone e senti aquela dor.

Lutamos juntos , por nós todos,ficámos em lugares diferentes da batalha, percebemos, sinto-me Feliz por ter sido tão próximo desta SENHORA, até as àguas do Atlântico nos uniam...

Hoje mesmo assim não sinto motivo para desancar nesses dirigentes de meia tigela da nossa ordem, à memória sem oportunismos, à sua alegria contagiante, o orgulho em ser Médica Veterinária sobrepõem-se a tudo.
Obrigado Odete, Odete Dourado, e como sempre um até um dia destes...

EU