quinta-feira, 14 de abril de 2011

ANO DA GEISHA LXVIII

11 comentários:

Anónimo disse...

Andava às voltas a ver o que este boneco me fazia lembrar...afinal só podia ser aquela festarola em Matosinhos no fim de semana passado, qual feira de vaidades(=AG). Um reles plágio da palhaçada de Matosinhos. Mas não há quem ponha um espelho à frente destes incompetentes?
Esperemos que tanta desOrdem não venha em breve ter de ser resgatada por um qualquer FMEFV (fundo mundial de emergência financeira veterinária)
vet@intolerantecomincompetentes

Anónimo disse...

Oh! jovem. Não lestes o relatório de actividades e contas apresentado na Assembleia Geral ? De dois anos seguidos com saldos negativos passou-se a positivo.
Limpou a casa de funcionários muito bem pagos, parentes e amigos do Dr. Resende e outras medidas de poupança para obter bons resultados financeiros .

Anónimo disse...

Surpreendente, esta Direcção é fabulosa, esta Tina e seus acólitos, são gestores de nomeada, a avaliar pelas contas que apresentam.

Chegou a multiplicação dos pães...

Anónimo disse...

Que palhaçada? Conta conta não sabemos de nada...mais uma vez!

Anónimo disse...

Esperto!

Oh jovem entusiasta que lês os relatórios,, mas não os percebes, lê lá o comentário do Vet@Intrigado e depois rebola-te de solidariedade com essa cambada de aldrabões!

Pelos vistos são candidatos ao prémio Nobel da "economia cómica"

Anónimo disse...

Há pessoas com pouca memória e ainda menor independência e sensatez.

É preciso ter ousadia em vir falar em funcionários "amigos" e "parentes" do Dr. Resende!!!!

Não reconhecer que aqueles funcionários estiveram na Ordem durante 14- QUATORZE- Anos e que mereceram o louvor de todas os Colegas que algum dia precisaram de tratar alguma coisa com eles é FACCIOSISMO próprio de mentes desonestas!

Quantos funcionários tem a Ordem agora?

Os que lá ficaram são "familiares" ou "amigos" da Colega Laurentina?!!

É sério reconhecer o erro e penso que ficaria bem, se pusesse a mão na consciência e tivesse mais respeito pelo trabalho daqueles esforçados profissionais.

Por mim, espero que não venham a torcer a orelha, quando se aperceberem da atitude pouco inteligente que foi mandar embora( indemnizando, obviamente) pessoas bem formadas, esforçadas, competentes e sérias!

É o mínimo que posso fazer é manifestar-lhes o apreço que tive e tenho pelo seu esforço e solicitude( a qualquer dia da semana ou hora) pela Ordem e pelos Colegas

Alkimista

Anónimo disse...

Mais um que é solidário com o Alkimista!

Anónimo disse...

Quem é esta gentalha que nunca quis saber da Ordem para nada para passar um atestado de estupidez e de incompetência a todos os colegas das várias direções nacionais e regionais que durante os tais 14 anos dirigiram a Ordem ! Eram todos burros? Eram todos amigos e parentes dos funcionários em causa?
Eu até sou testemunha que um deles foi diversas vezes assediado por parte de outras Ordens Profissionais e pela sua dedicação nunca abandonou a nossa Ordem !

Anónimo disse...

Então não há problema. Sendo tão bom e assediado pelas outras Ordens Profissionais, seguramente que não teve problemas e depois de ter recebido a indemnização a que tinha direito, deve ter passado a ganhar 5000 € por mês.

Anónimo disse...

És completamente BURRO!

O PROBLEMA não é dos funcionários que certamente virão a ter uma vida digna, o que é IMPORTANTE é o DESPUDOR, LIGEIREZA, ESTREITEZA DE VISTAS E INCOMPETÊNCIA de agir prejudicando a OMV.

Se não percebeste ainda porque lá estavam os funcionários, vai informar-te do que valiam e logo entenderás até onde fomos todos prejudicados.

Vão substituir por alguém mais competente?


Vet@Sem_ilusões

Anónimo disse...

Claro!

Quem é que está sem emprego entre os amigos dos amigos da Tina?

O que interessa é "despedir" sem justa causa os bons funcionários para arranjar uns TACHOS para os amigos ou protegidos.

Isto não é incompetência é NEPOTISMO puro.

É um autêntico ESCÂNDALO, que virá à tona quando for feita uma auditoria a sério.

Só pessoas sem sentido do dever e da noção de responsabilidade se podem comportar desta maneira, sem informar os Colegas previamente.

Esta é a tal comunicação com os Colegas?

Mas esperemos para ver quem virá a ocupar o lugar dos que saíram.

Vamos ter noticias e em breve verão como se trata alguém das relações ou de qualquer forma ligado a estes "dirigentes"!

Vet@Sem_papas_na_lingua