Andam para ai a dizer que o mundo está para acabar. Continuamos a aguardar. Que definitivamente se acabou há muito qualquer ponta de vergonha a esta "Gentalha politiqueira de baixo cariz" já não restam quaisquer dúvidas. A solução? É metê-los a todos (mas mesmo a todos) numa lagoa cheia de gasolina e atear-lhe o fogo! O que se perdia? Alguns milhares de litros de gasolina. O que se ganhava? A verdadeira revolução e libertação deste povo constantemente amarfanhado por esses grandessíssimos f.d.p.! vetenoj@do
Ao post "sensível" das 22:05 "...continua um esgoto...Fede que tomba.É aqui que os maledicentes sistemáticos vêm depositar lixo."sic Só que, ainda assim, não desiste de visitar o "esgoto", pois não? O que está a faltar é um pingo de vergonha aos que não são capazes de em consciência recusar "empurrões politiqueiros" convenientemente pré-anunciados no jornal da terra para o desempenho de funções para as quais estão cientes de não possuirem as minimas aptidões. O desempenho de funções de tal envergadura - Autoridade Veterinária Nacional - exige inequivocamente uma grande experiência e conhecimento do País e dos sectores envolvidos que garantam uma direcção competente, eficiente, com projecto de futuro estável e sustentável (como agora é muito uso dizer-se) e que não se fique pelas meras legislaturas e por isso mesmo de uma vez por todas emancipada dos "controleiros" do Terreiro do Paço. Dirão alguns que é pedir muito. Que é utópico, etc.. Eu diria que não. O que não se pode aceitar é que uma qualquer coordenação de uns cursos de enfermagem veterinária acrescida de um breve(?) tirocínio nas lides parlamentares concelhias garante as qualificações indispensáveis para se ser Director Geral de Veterinária. Aguardemos! vetenoj@do
Amigos sejam construtivos. Para vós nunca nada está bem. E depois para encapotarem a vossa inferioridade vem com a história do "contraditório". Já não nos bastavam os frente-a-frente das TV's e o Parlamento, agora também querem "contraditórios" por aqui. Deixem de ser malidicentes. Se tem opção melhor digam. Se o nome tiver "pernas para andar" talvez todos nós pudessemos fazer pressão e lobby. Agora dizer por dizer: CHEGA!!!!!!!!!
Dizia a minha Mãe, à mesa, quando EU começava a falar. Come e cala-te dizia ela. A situação é idêntica. CHEGA !!!!!!!! BASTA!!! COME O CAPÃO E CALA-TE.
o Frito ou Brito ,é igual na linhguagem dos Veternários ,enfermeiros ou não,passou por Coimbra comom o patego a olhar para o balão.....foi fazer figura de parvo, o Pina ladem já tinha ido abrir o caminho.....parecia a prelha do moleiro quando é preciso ir para a frente os gajos, como as mulas andam para trás!!!!!!!Esta corja tem de ser corrida da DGB, agora vai ser DGA"B"
Como sabem não há Sub-director Geral da DGV. Será uma medida de poupança?
O novato Director Geral da Veterinária ainda não tomou posse. Acontecimento estranho. Diz-se que o referido senhor, conhecido por Capão do Minho, entre várias actividades era vice-presidente de um Politécnico. No desempenho deste cargo, o referido senhor, o Capão do Minho, ganhava cinco mil euros e tal. O senhor, optou por continuar a receber o ordenado de vice, uma vez que a lei o permite.
Mas em tempos de dificuldades nacionais, em que nos reduzem os ordenados, não seria uma boa acção aceitar o ordenado mais baixo ?
19 comentários:
Não me digam que o Limiano vai comer o cunhado.É canibalismo incestuoso.
Andam para ai a dizer que o mundo está para acabar. Continuamos a aguardar.
Que definitivamente se acabou há muito qualquer ponta de vergonha a esta "Gentalha politiqueira de baixo cariz" já não restam quaisquer dúvidas.
A solução? É metê-los a todos (mas mesmo a todos) numa lagoa cheia de gasolina e atear-lhe o fogo!
O que se perdia? Alguns milhares de litros de gasolina.
O que se ganhava? A verdadeira revolução e libertação deste povo constantemente amarfanhado por esses grandessíssimos f.d.p.!
vetenoj@do
Este blog ainda continua um esgoto...Fede que tomba. É aqui que os maledicentes sistemáticos vêm depositar lixo.
CAPÃO À MINHOTA
É o prato da moda. Este ano, pelo Natal e passagem do ano, em vez do peru deve-se comer capão à moda do Minho.
Ao post "sensível" das 22:05
"...continua um esgoto...Fede que tomba.É aqui que os maledicentes sistemáticos vêm depositar lixo."sic
Só que, ainda assim, não desiste de visitar o "esgoto", pois não?
O que está a faltar é um pingo de vergonha aos que não são capazes de em consciência recusar "empurrões politiqueiros" convenientemente pré-anunciados no jornal da terra para o desempenho de funções para as quais estão cientes de não possuirem as minimas aptidões. O desempenho de funções de tal envergadura - Autoridade Veterinária Nacional - exige inequivocamente uma grande experiência e conhecimento do País e dos sectores envolvidos que garantam uma direcção competente, eficiente, com projecto de futuro estável e sustentável (como agora é muito uso dizer-se) e que não se fique pelas meras legislaturas e por isso mesmo de uma vez por todas emancipada dos "controleiros" do Terreiro do Paço.
Dirão alguns que é pedir muito. Que é utópico, etc..
Eu diria que não.
O que não se pode aceitar é que uma qualquer coordenação de uns cursos de enfermagem veterinária acrescida de um breve(?) tirocínio nas lides parlamentares concelhias garante as qualificações indispensáveis para se ser Director Geral de Veterinária.
Aguardemos!
vetenoj@do
Faz impressão. A cabeça do frango é muito parecida com a de um colega que conheço. A fotografia terá sido tirada numa morgue ?
Esqueceram-se de dar posse a este desgraçado. Estão à espera que seja devorado ? E o (a) sub-director ?
Não vês que ele está à experiência !
Se servir fica e deixa de ter recibo verde.
mas como é que o Nuno Brito se veio meter nisto ???!!!
Passou-se ?
ele que se cuide com a canalhagem com que se vai cruzar diáriamente
O Nuno Brito gosta de ser frito.
Provavelmente não teve coragem de dizer não ao cunhado. E como ia reagir o clube ? Mandavam-no para o banco dos suplentes.
Pobre Nuno...e as clínicas e os enfermeiros ?
Amigos sejam construtivos.
Para vós nunca nada está bem.
E depois para encapotarem a vossa inferioridade vem com a história do "contraditório".
Já não nos bastavam os frente-a-frente das TV's e o Parlamento, agora também querem "contraditórios" por aqui. Deixem de ser malidicentes. Se tem opção melhor digam.
Se o nome tiver "pernas para andar" talvez todos nós pudessemos fazer pressão e lobby.
Agora dizer por dizer: CHEGA!!!!!!!!!
Dizia a minha Mãe, à mesa, quando EU começava a falar. Come e cala-te dizia ela. A situação é idêntica. CHEGA !!!!!!!!
BASTA!!! COME O CAPÃO E CALA-TE.
Comam o CAPÃO do MINHO quanto antes. Talvez não tenham pelo Natal.
O Capão resistiu à greve ?
O que consta é que na DGV registou-se pelo menos 10% de adesão à greve.
É frango frito ou frango Brito ?
É frango Brito. Perguntem ao Menezes
das galinhas, ele conhece a diferença.
o Frito ou Brito ,é igual na linhguagem dos Veternários ,enfermeiros ou não,passou por Coimbra comom o patego a olhar para o balão.....foi fazer figura de parvo, o Pina ladem já tinha ido abrir o caminho.....parecia a prelha do moleiro quando é preciso ir para a frente os gajos, como as mulas andam para trás!!!!!!!Esta corja tem de ser corrida da DGB, agora vai ser DGA"B"
No Corte Inglês podem comprar capões iguais a este.
SERÁ APENAS POUPANÇA ?
Como sabem não há Sub-director Geral
da DGV. Será uma medida de poupança?
O novato Director Geral da Veterinária ainda não tomou posse. Acontecimento estranho. Diz-se que o referido senhor, conhecido por Capão do Minho, entre várias actividades era vice-presidente de um Politécnico. No desempenho deste cargo, o referido senhor, o Capão do Minho, ganhava cinco mil euros e tal. O senhor, optou por continuar a receber o ordenado de vice, uma vez que a lei o permite.
Mas em tempos de dificuldades nacionais, em que nos reduzem os ordenados, não seria uma boa acção
aceitar o ordenado mais baixo ?
Enviar um comentário