Este tipo de pessoas não podem ter qualquer papel na Classe Médico Veterinária.
Não conheço pessoalmente o Vieira Lopes, mas o que sei é que quem o conhece diz que é bem formado, educado e que de forma desinteressada muito tem feito pelos Colegas e pela Classe.
Não digo que não tenha trabalhado para a profissão, mas a mesquinhez com que lidou algumas situações, não posso apontá-lo como uma referência positiva. Simpatia no primeiro contacto, mas será genuína?
Sou (era ? ) sócio da APMVEAC, e venho aqui repôr a verdade:
Não, o Vieira Lopes não aparava o jogo ao Conde.
Não tenham memória curta e lembrem-se do discurso que ele fez no congresso nacioal da APMVEAC; estava o Conde na primeira fila, e o VL disse tudo o que havia para dizer sobre a Ordem da altura e o bastonário (que ea o conde)
E mais, não lhe deu a palavra.
Claro que, institucionalmente o VL como presidente da APMVEAC tinha que convidar o Bastonário da OMV, por muito que não concordasse com ele
Mas mais, eu lembro-me que nessa noite, desse discurso, o Conde não teve vergonha e apareceu no jantar do Congresso Se ele tivesse vergonha e não fosse papa jantares, não tinha ido e tinha reagido institucionalmente Mas lá no fundo ele sabia bem que o que o Vieira Lopes disse espelhava a opinião da Classe............
Também penso muita coisa e não quer dizer que esteja sempre certo!
Para já tratar os outros por "corja" ou seja ralé, demonstra o respeito que tens pela opinião alheia-NENHUM, o quer dizer que também não te dás ao respeito!
Chamas aos outros com quem não concordas "invejosos" o que só confirma isso mesmo.
Há um velho ditado que diz : "os cães ladram e a caravana passa", entendeste?
A tua opinião vale o que vale...para ti!
Portanto oh CORAJOSO, repara que é só humor, por isso, fica com os epitetos e apreciações que fizeste, porque te assentam que nem uma luva:"infectados" por saudosistas, invejosos, mal formados e cobardes,retirei o Vet porque nem sei sequer se és !
Também estava nessa sessão de abertura do Congresso e estranhei o que se passou!
Não era hábito o Resende ficar sem usar da palavra, até porque era convidado, penso que para isso mesmo, e o que o V Lopes disse nessa altura , admirou-me ainda mais.
A informação que ele nos foi dando é que estava tudo conversado com a Ordem e depois ali veio com salamaleques para o Prof Bernardo na posição de Sub Director Geral!
Então a legislação sobre os consultórios e as clinicas, foram tratadas pela DGV?!
Parece que quando o V Lopes pertencia a um grupo qualquer, a DGV tinha "congelado" o avanço das reuniões!
Que as só foram recomeçadas já no tempo do Conde, pelo menos foi o que todos íamos sabendo!
A ver se nos entendemos, isto não foi na altura da discussão do acto veterinário e da revisão dos estatutos?
Não queria a APMVEAC( V Lopes) discutir com a Ordem depois de falar com os sócios!
Gaita, então porque raio nós precisávamos de ter intermediários?
Já não somos capazes de pensar sobre aqueles assuntos, pela nossa cabeça?
Nos jantares, também reparei que o ex-bastonário ficava sempre na mesa da direcção... não é preciso fazer o "boneco"!
O VL não teve um comportamento normal, até porque no ano seguinte interrompeu o Congresso para levar de autocarro os participantes a uma assembleia da Ordem onde foi votada a destituição da direcção!
Já nem acredito que tinham marcadoa referida AG para coincidir com o Congresso da Associação, mas que foi coincidência lá isso foi e ...grande!
Oh pá, tenho a impressão que isso se passou na época em que se debatia o regulamento da formação contínua e o Vieira Golpes e a Bicha da Ajuda viram que ficavam nas mãos da Ordem com as formações que a APMVEAC ia fazendo!
Não estiveram para correr o risco de as ditas não serem válidas para a formação, porque a Ordem ficava com a avaliação delas.
Houve quem não tivesse percebido porque as tais formações da Associação não podiam ser apreciadas pela Ordem!
Lembro-me que era exigida a presença dos Colegas, para serem consideradas e como eles tinham a ideia de que havia muita gente que ía aos congressos para contactar outros Colegas e se estava nas tintas para muitas delas, por não os motivar.
Olha que nessa época houve várais reuniões na Ordem e aí é começou toda a POUCA VERGONHA a que se assistiu depois!
Tenho andado a ler o que têm opinado, e não estou para perder tempo com estas tricas e faltas de respeito pelo meio, ma como um dos acima redactores diz, eu tamém sei o que se passou, e passo a esclarecer:
- Sei que o V Lopes sempre tentou acordar tudo com a OMV (direcção do Resende), mas o Resende dava o dito por não dito, e voltava a querer coisas absolutamente inviáveis e inadquadas para os pequenos animais. O Vlopes não deixou, e acho que muito bem
- tanto quanto sei, o V Lopes não pertencia a nenhum grupo nem a DGV congelou nada. O que soube, e toda a gente soube, é que na DGV as pessoas perceberam as posições dos pequenos animias (APMVEAC/V lopes), analizaram-nas e como viram que era legitimas e naturais considerararm correctas as posições e pretenções do V Lopes. Os Colegas dos pequenos animais ficam a dever tudo isto ao Vieira Lopes
- O disparate e a falta de tudo do Resende levaram a que o governo tirasse a elaboração da lei dos CAMV à OMV(Resende) e a entregasse à DGV. Em minha opinião em boa hora o fez, pois o Resende passou a ser apenas interlocutor e não decisor, e assim livrámo-nos da sua prepotência e de que o seu desconhecimento da matéria acarretasse riscos incalculáveis aos CAMV e aos Colegas que exercem clinica de pequenos. A DGV ouviu as duas partes OMV e APMVEAC - e percebeu que era a Associação/V Lopes que tinham o conhecimento real do que se passava no terreno. A Lei que saiu salguardou os Colegas e criou um enquadramento próprio para as clinicas. Tudo isto a Classe e em especial quem exerce clinica de animais de companhia fica a dever à APMVEAC e ao Vieira Lopes
- quanto ás formações e aos "créditos" e à "renovação da cédula profissional" também há que deixar claro: as acções de formação da APMVEAC feitas até 2010 eram de qualidade, de nivel superior, não se ficavam atrás do que se fazia lá fora e não tinham igual nem concorrência
-A APMVEA teve um papel fundamental no sentido de impedir as loucuras e as pretensões absolutamente inaceitáveis do Resende, quer a nivel de créditos, de formaçaõ, de renovação da carteira profissional, etc.
Ainda venho acrescentar mais um aspecto - a questão da AG onde começou o principio do fim do Resende
Eu estava nesse congresso da APMVEAC, fui à AG e não fui de autocarro
Não houve autocarro nenhum. Eu e quem´quiz ir á AG da OMV foi pelos seus próprios meios.
Realmente o Resende deu um tiro no pé ao convocar a AG para um dos dias do congresso da APMVEAC
Isso foi potencializar a ida Colegas á AG, e como a esmagadora maioria dos Colegas estavam saturados da situação na Ordem, dos disparates do Resende, e do caminho que tudo estava a tomar, era sabido que muitos iriam á AG
Acho que a direcção da APMVEAC fez muito bem em alterar o horário da tarde desse dia para permitir que, quem quizesse, fosse à AG
Digam o que disserem, o Vieira Lopes fez mais que qualquer um dos outros (Resende, DGV, etc) pela lei das clinicas e pela salvaguarda de todos os CAMV já instalados.
A ingratidão, inveja e difamação ficam com quem a exibe.
São tão cegos que não sabem reconhecer quando alguém trabalha e se esforça por defender os outros
Vim ao blog, li as opiniões aqui escritas e concluo uma coisa :
agora é que os seguidores do Conde, e em especial ele próprio, aqui se deixam claramente identificar.
Vieram aqui vomitar o ódio e o ataque pessoal !
Meteram a pata na poça, ao terem tentado atacar o inatacável e fazer crer que se passou o que não se passou: 1º - a APMVEAC fez o que nunca ninguém fez pelo associativismo, pela formação e pela defesa dos Colegas que exercem clinica de animais de companhia
2º - o obreiro principal dessa obra , e durante mais de 15 anos, foi o Vieira Lopes
insultar um anónimo podeser um insulto ao próprio.nunca se sabe se esse anónimo é o outro anónimo. quanto ao autocarro ele existiu,os pategos é que o deixaram partir e tiveram que usar veículos próprios ou emprestados.ESTA É A VERDADE!ALGUNS FORAM DE AUTOCARRO...e não foi o conde que o mobilizou!
Então não houve autocarro?!?! Não me digam que aquilo foi um grupo de excursionistas que se organizaram para a AG da Ordem, passando antes pelo Congresso e pdindo para o interromper!
Há pessoas com uma grande MÁ FÉ...e há quem não acredite em "bruxas"!
Vão-se coçar...foi com essas fantasias que se lixaram quando percebemos que o que vocês queriam era "aparecer" e fazer o que fizeram.
Agora podem ver-se no retrato que montaram...uma c...
Estas aldrabices só colhem a quem se "esqueceu" do que se passou ou dos que andaram a ver "filmes" de 2ª categoria( leia-se), acreditaram no que os que queriam aparecer no boneco diziam.
1- Foi no tempo do ex-bastonário, Colega Menezes, que o V Lopes foi indicado e ele aceitou, para ser representante da Ordem junto da DGV, depois de um Sec de Estado ter mandado o documento dfa Ordem para a DGV, para criar um grupo de ntrabalho e responder, em 90 dias!
O Colega Menezes esteve lá DOIS ANOS e a DGV, nem respondeu ao S Estado, nem à Ordem!
Nessa época o V Lopes o que andou a fazer?!
Sim, o que defendeu na DGV? que não andou, nem NADA fez!
Bem, só se ele esteve lá a pedir para não continuarem com a legislação dos consultórios e clinicas!
Não foi só a mim que chegaram as informações, mas muitos que sabem desta história,pois as Câmaras que inicialmente aceitaram que a legislação estava para sair e aguardaram, começaram a levantar problemas a muitos de nós, com processos em tribunal e na APMVEAC TAMBÉM SABEM disto TUDO.
Quando o Resende voltou a ser bastonário, o assunto teve novo desenvolvimento, porque as pessoas que tinham tratado disso na DGV, FORAM AFASTADAS e não foram as mesmas, porque as outras bem tentaram para que tudo se mantivesse como estava, quer dizer estávamos no mesmo pé que as oficinas e cabeleireiros!
Certamente lá sabiam porquê!!!!
2-Também acompanhei, porque estava muito preocupado com a minha situação, todas as voltinhas que o tal papel deu, fui-me informando junto da Ordem, porque da associação eram coisas muito vagas que nos chegavam.
Soube que nessa fase a APMVEAC foi também chamada pela DGV e que quem participou em várias reuniões foi o Zé Henriques( não sei se mais alguém).
Também se sabe que a legislação sobre os CAMV só saiu em 2009, no tempo doColega Sameiro( em que o V.Lopes era vice) e o Zé Henriques e o Jorge Cid estavam no CPD!
Por isso tiveram responsabilidades naquilo que está hoje a valer e o Colega Resende já não era bastonário há um ano e tal.
Vir dizer que foi ele que deixou isto ou aquilo é capaz de ser...desculpa da TRETA!
Não, ninguém esquece o Dr. Marques de Almeida. Ele foi superior.
O Jorge Cid fez obra, mas não teve a garra do Vieira Lopes. O Cid era muito "politico", e quando foi preciso falar claro ficou-se.
O Morais tanto dava para um lado como para o outro. Ele era com o Resende, ele era contra o Resende, a malta acabou por perceber.....
O Vieira Lopes esteve presente,m trabalhaou, durante os mandatos dele ( e durante os mandatos dos antecessores.......)Esforçou-se e foi dedicado à Associação e defendeu os interesses dos Colegas
Pois claro, os pequenos aimais muito lhe devem e...o que dirão os Colegas que fazem clínica?!
Oh pá tenham dó, porque esta historia está muito mal contada, mas...quando se vier a saber de tudo( incluindo a história da Codivet) é que vai ser o bom bonito...olá se vai!
Com que então animais de companhia devem muito a esta personagem?
Mas será que estão a inventar ou a dizer coisas, por dizer!
Vejam no site da Ordem!
Decreto Lei 184 de 2009(CAMV), artigo número 3:
b) «Animal de companhia», qualquer animal, incluindo espécies exóticas, detido ou destinado a ser detido pelo homem, designadamente no seu lar, para seu entretenimento e companhia
Vim aqui ver o que se escrevia, e deparei-me com esta anormalidade !
Podem não gostar, mas tamanha cegueira só pode vir do Resende, Mira, e outros da pandilha.
Reponha-se a verdade:
1º Este gajo não se serviu da APMVEAC. A APMVEAC é que se serviu dele
2º Não correram com ele da Ordem. Se correram foi com o Ramalho. Ms mesmo assim não correram com ninguem. Perderam por uns escassos vinte votos. Quase 50% votaram no Ramalho, e consequentemente na sua lista, onde estava o Lopes
3º Não deturpem: a APMVEAC não tem nem nunca teve dois mil e tal sócios. Tem (teve...)um pouco mais de mil.
4º O V. Lopes nuca usou a APMVEAC, e nomeadamente não a usou para ter votos na OMV. O que doi a muita gente, foi ele não se ter posto a jeito para fazer de frete aos que queriam assaltar o poder.
5º por último, quero deixar claro que não tenho nada para proteger o Lopes, mas em consciência devo diza«er as verdades. Eu sou ( fui ? ) sócio da APMVEAC, mas sei separa o trigo do joio, e não acho que esteja bem dizerem-se mentiras e difamar que trabalhou e fez pela Classe, quer gostem das pessoas ou não
51 comentários:
O QUEIXINHAS FALHADO!
Grande estupor, esta figurinha triste!
Invejosos ou ressabiados ?
Ele é um Colega de respeito.
Tá-se mesmo a ver que quem escreveu estes dois comentários é da pandilha do Conde
Foi o Conde, o Mira ou um dos seus seguidores.
Não têm nivel, nem categoria
Concordo.
A raiva que fedem deve-se a inveja e ao Vieira Lopes não ter aparado o jogo ao Conde e Cª Lda.
Na verdade são baixos e sem nivel !
Que classe (?) esta !
Oh pá, essa não!
Fartei-me de ver o Conde nos jantares e congressos da APMVEAC!
Não me digas que não era ele que o convidava, porque lhe aparava o jogo!
Um bocadinho de memória não fica mal!
Então o VL fez queixa do Conde e afinal não tinha razão!
O que vejo nisto é mau perder, o que é muito feio e triste!
perguntas que Classe esta?
Não sabes a resposta? É simples, basta ver porque um ano depois os Colegas não o reelegeram?!
Respeitem as pessoas.
Escondem-se e insultam.
São falsos e mesquinhos
Assim não vamos lá.
Este tipo de pessoas não podem ter qualquer papel na Classe Médico Veterinária.
Não conheço pessoalmente o Vieira Lopes, mas o que sei é que quem o conhece diz que é bem formado, educado e que de forma desinteressada muito tem feito pelos Colegas e pela Classe.
Este Colega é uma referência da Profissão, quer queiram quer não !
Basta de vergonha, tacando este e outros, que muito fizeram já pela nossa Profissão
FACTOS SÃO FACTOS, O RESTO SÃO "IMPRESSÕES" E ATÉ "PASSA PALAVRA"!
Não vale a pena insistir na tecla da "boa pessoa", porque o que ele fez tem coisas boas e más, pena que estas fossem tão mesquinhotas!
A maioria dos Colegas já fez a sua escolha( basta ter termo de comparação, quer dizer, concorrência), no balanço de tudo e demonstrou-o!
Não digo que não tenha trabalhado para a profissão, mas a mesquinhez com que lidou algumas situações, não posso apontá-lo como uma referência positiva. Simpatia no primeiro contacto, mas será genuína?
Sou (era ? ) sócio da APMVEAC, e venho aqui repôr a verdade:
Não, o Vieira Lopes não aparava o jogo ao Conde.
Não tenham memória curta e lembrem-se do discurso que ele fez no congresso nacioal da APMVEAC; estava o Conde na primeira fila, e o VL disse tudo o que havia para dizer sobre a Ordem da altura e o bastonário (que ea o conde)
E mais, não lhe deu a palavra.
Claro que, institucionalmente o VL como presidente da APMVEAC tinha que convidar o Bastonário da OMV, por muito que não concordasse com ele
Mas mais, eu lembro-me que nessa noite, desse discurso, o Conde não teve vergonha e apareceu no jantar do Congresso
Se ele tivesse vergonha e não fosse papa jantares, não tinha ido e tinha reagido institucionalmente
Mas lá no fundo ele sabia bem que o que o Vieira Lopes disse espelhava a opinião da Classe............
Vai-te coçar invejoso.
Conheço o Vieira Lopes, mas não é das minhas relações próximas, portanto não o estou a defender
Mas mesquinho não acho que seja
Simpático e prestável acho que é
Mais, é educado, coisa que esta corja de corja que aqui vem escrever não sabe o que é
Concordo com o das 23.02
Como diz, realmente são uma corja de mal formados
Os Vets estão "infectados" por saudosistas, invejosos, mal formados e cobardes
É uma vergonha
Vêm a estes locais descarregar a dôr de cotovelo, a frustação e insultar os outros
Ao "achador" das 8:37 de 20/1/12!
Também penso muita coisa e não quer dizer que esteja sempre certo!
Para já tratar os outros por "corja" ou seja ralé, demonstra o respeito que tens pela opinião alheia-NENHUM, o quer dizer que também não te dás ao respeito!
Chamas aos outros com quem não concordas "invejosos" o que só confirma isso mesmo.
Há um velho ditado que diz : "os cães ladram e a caravana passa", entendeste?
A tua opinião vale o que vale...para ti!
Portanto oh CORAJOSO, repara que é só humor, por isso, fica com os epitetos e apreciações que fizeste, porque te assentam que nem uma luva:"infectados" por saudosistas, invejosos, mal formados e cobardes,retirei o Vet porque nem sei sequer se és !
Evidências que não os conheces!
Estou farto da "superioridade" dos BACOCOS!
Sovet
Também estava nessa sessão de abertura do Congresso e estranhei o que se passou!
Não era hábito o Resende ficar sem usar da palavra, até porque era convidado, penso que para isso mesmo, e o que o V Lopes disse nessa altura , admirou-me ainda mais.
A informação que ele nos foi dando é que estava tudo conversado com a Ordem e depois ali veio com salamaleques para o Prof Bernardo na posição de Sub Director Geral!
Então a legislação sobre os consultórios e as clinicas, foram tratadas pela DGV?!
Parece que quando o V Lopes pertencia a um grupo qualquer, a DGV tinha "congelado" o avanço das reuniões!
Que as só foram recomeçadas já no tempo do Conde, pelo menos foi o que todos íamos sabendo!
A ver se nos entendemos, isto não foi na altura da discussão
do acto veterinário e da revisão dos estatutos?
Não queria a APMVEAC( V Lopes) discutir com a Ordem depois de falar com os sócios!
Gaita, então porque raio nós precisávamos de ter intermediários?
Já não somos capazes de pensar sobre aqueles assuntos, pela nossa cabeça?
Nos jantares, também reparei que o ex-bastonário ficava sempre na mesa da direcção... não é preciso fazer o "boneco"!
O VL não teve um comportamento normal, até porque no ano seguinte interrompeu o Congresso para levar de autocarro os participantes a uma assembleia da Ordem onde foi votada a destituição da direcção!
Já nem acredito que tinham marcadoa referida AG para coincidir com o Congresso da Associação, mas que foi coincidência lá isso foi e ...grande!
Formação continuada!
Oh pá, tenho a impressão que isso se passou na época em que se debatia o regulamento da formação contínua e o Vieira Golpes e a Bicha da Ajuda viram que ficavam nas mãos da Ordem com as formações que a APMVEAC ia fazendo!
Não estiveram para correr o risco de as ditas não serem válidas para a formação, porque a Ordem ficava com a avaliação delas.
Houve quem não tivesse percebido porque as tais formações da Associação não podiam ser apreciadas pela Ordem!
Lembro-me que era exigida a presença dos Colegas, para serem consideradas e como eles tinham a ideia de que havia muita gente que ía aos congressos para contactar outros Colegas e se estava nas tintas para muitas delas, por não os motivar.
Olha que nessa época houve várais reuniões na Ordem e aí é começou toda a POUCA VERGONHA a que se assistiu depois!
Vet@Olhos_Abertos
Tenho andado a ler o que têm opinado, e não estou para perder tempo com estas tricas e faltas de respeito pelo meio, ma como um dos acima redactores diz, eu tamém sei o que se passou, e passo a esclarecer:
- Sei que o V Lopes sempre tentou acordar tudo com a OMV (direcção do Resende), mas o Resende dava o dito por não dito, e voltava a querer coisas absolutamente inviáveis e inadquadas para os pequenos animais. O Vlopes não deixou, e acho que muito bem
- tanto quanto sei, o V Lopes não pertencia a nenhum grupo nem a DGV congelou nada. O que soube, e toda a gente soube, é que na DGV as pessoas perceberam as posições dos pequenos animias (APMVEAC/V lopes), analizaram-nas e como viram que era legitimas e naturais considerararm correctas as posições e pretenções do V Lopes.
Os Colegas dos pequenos animais ficam a dever tudo isto ao Vieira Lopes
- O disparate e a falta de tudo do Resende levaram a que o governo tirasse a elaboração da lei dos CAMV à OMV(Resende) e a entregasse à DGV. Em minha opinião em boa hora o fez, pois o Resende passou a ser apenas interlocutor e não decisor, e assim livrámo-nos da sua prepotência e de que o seu desconhecimento da matéria acarretasse riscos incalculáveis aos CAMV e aos Colegas que exercem clinica de pequenos.
A DGV ouviu as duas partes OMV e APMVEAC - e percebeu que era a Associação/V Lopes que tinham o conhecimento real do que se passava no terreno.
A Lei que saiu salguardou os Colegas e criou um enquadramento próprio para as clinicas.
Tudo isto a Classe e em especial quem exerce clinica de animais de companhia fica a dever à APMVEAC e ao Vieira Lopes
- quanto ás formações e aos "créditos" e à "renovação da cédula profissional" também há que deixar claro: as acções de formação da APMVEAC feitas até 2010 eram de qualidade, de nivel superior, não se ficavam atrás do que se fazia lá fora e não tinham igual nem concorrência
-A APMVEA teve um papel fundamental no sentido de impedir as loucuras e as pretensões absolutamente inaceitáveis do Resende, quer a nivel de créditos, de formaçaõ, de renovação da carteira profissional, etc.
Só não vê quem não quer
Ainda venho acrescentar mais um aspecto - a questão da AG onde começou o principio do fim do Resende
Eu estava nesse congresso da APMVEAC, fui à AG e não fui de autocarro
Não houve autocarro nenhum.
Eu e quem´quiz ir á AG da OMV foi pelos seus próprios meios.
Realmente o Resende deu um tiro no pé ao convocar a AG para um dos dias do congresso da APMVEAC
Isso foi potencializar a ida Colegas á AG, e como a esmagadora maioria dos Colegas estavam saturados da situação na Ordem, dos disparates do Resende, e do caminho que tudo estava a tomar, era sabido que muitos iriam á AG
Acho que a direcção da APMVEAC fez muito bem em alterar o horário da tarde desse dia para permitir que, quem quizesse, fosse à AG
Sim concordo com a argumetação anterior
Eu também fui a esse congresso e não fui á AG
Sim, é verdade que não houve autocarro nenhum
Digam o que disserem, o Vieira Lopes fez mais que qualquer um dos outros (Resende, DGV, etc) pela lei das clinicas e pela salvaguarda de todos os CAMV já instalados.
A ingratidão, inveja e difamação ficam com quem a exibe.
São tão cegos que não sabem reconhecer quando alguém trabalha e se esforça por defender os outros
Se o Lopes ão tivesse feito obra, não falariam dele
Como fez, e bem, anda a atacá-lo
Assim a Classe não vai lá ...........
pois é, assim não vamos lá !
Vim ao blog, li as opiniões aqui escritas e concluo uma coisa :
agora é que os seguidores do Conde, e em especial ele próprio, aqui se deixam claramente identificar.
Vieram aqui vomitar o ódio e o ataque pessoal !
Meteram a pata na poça, ao terem tentado atacar o inatacável e fazer crer que se passou o que não se passou:
1º - a APMVEAC fez o que nunca ninguém fez pelo associativismo, pela formação e pela defesa dos Colegas que exercem clinica de animais de companhia
2º - o obreiro principal dessa obra , e durante mais de 15 anos, foi o Vieira Lopes
Queixinhas e estupor, só o Conde e seus, escassos, seguidores lhe vêm aqui chamar sob a capa do anonimato
Não lhe chegam aos calcanhares e nunca fizeram nada pelos pequenos animais
São uns invejosos dos Coelgas que vingaram nesta área, e das clinicas que eles têm
insultar um anónimo podeser um insulto ao próprio.nunca se sabe se esse anónimo é o outro anónimo.
quanto ao autocarro ele existiu,os pategos é que o deixaram partir e tiveram que usar veículos próprios ou emprestados.ESTA É A VERDADE!ALGUNS FORAM DE AUTOCARRO...e não foi o conde que o mobilizou!
Então havia de ser o conde a arranjar-lhes transporte ?!
Eu presenciei, e não havia autocarro; essa não.
Ena tanta confusão que por aqui anda!
Então não houve autocarro?!?!
Não me digam que aquilo foi um grupo de excursionistas que se organizaram para a AG da Ordem, passando antes pelo Congresso e pdindo para o interromper!
Há pessoas com uma grande MÁ FÉ...e há quem não acredite em "bruxas"!
Vão-se coçar...foi com essas fantasias que se lixaram quando percebemos que o que vocês queriam era "aparecer" e fazer o que fizeram.
Agora podem ver-se no retrato que montaram...uma c...
O seu a seu dono!
Estas aldrabices só colhem a quem se "esqueceu" do que se passou ou dos que andaram a ver "filmes" de 2ª categoria( leia-se), acreditaram no que os que queriam aparecer no boneco diziam.
1- Foi no tempo do ex-bastonário, Colega Menezes, que o V Lopes foi indicado e ele aceitou, para ser representante da Ordem junto da DGV, depois de um Sec de Estado ter mandado o documento dfa Ordem para a DGV, para criar um grupo de ntrabalho e responder, em 90 dias!
O Colega Menezes esteve lá DOIS ANOS e a DGV, nem respondeu ao S Estado, nem à Ordem!
Nessa época o V Lopes o que andou a fazer?!
Sim, o que defendeu na DGV? que não andou, nem NADA fez!
Bem, só se ele esteve lá a pedir para não continuarem com a legislação dos consultórios e clinicas!
Não foi só a mim que chegaram as informações, mas muitos que sabem desta história,pois as Câmaras que inicialmente aceitaram que a legislação estava para sair e aguardaram, começaram a levantar problemas a muitos de nós, com processos em tribunal e na APMVEAC TAMBÉM SABEM disto TUDO.
Quando o Resende voltou a ser bastonário, o assunto teve novo desenvolvimento, porque as pessoas que tinham tratado disso na DGV, FORAM AFASTADAS e não foram as mesmas, porque as outras bem tentaram para que tudo se mantivesse como estava, quer dizer estávamos no mesmo pé que as oficinas e cabeleireiros!
Certamente lá sabiam porquê!!!!
2-Também acompanhei, porque estava muito preocupado com a minha situação, todas as voltinhas que o tal papel deu, fui-me informando junto da Ordem, porque da associação eram coisas muito vagas que nos chegavam.
Soube que nessa fase a APMVEAC foi também chamada pela DGV e que quem participou em várias reuniões foi o Zé Henriques( não sei se mais alguém).
Também se sabe que a legislação sobre os CAMV só saiu em 2009, no tempo doColega Sameiro( em que o V.Lopes era vice) e o Zé Henriques e o Jorge Cid estavam no CPD!
Por isso tiveram responsabilidades naquilo que está hoje a valer e o Colega Resende já não era bastonário há um ano e tal.
Vir dizer que foi ele que deixou isto ou aquilo é capaz de ser...desculpa da TRETA!
Vet@Alérgico_a_tretas
GABAROLICE!
Esqueceram certos COLEGAS!!
O Drº. Marques de Almeida?!
Então os Colegas Luis Morais e Jorge Cid nada fizeram pela APMVEAC?!
O que é engraçado é esta humildade dos louvadores!
Não sejam, tão descarados, deixem aos os outros o que é dos outros!
Há muita gente na Associação a quem devem agradecer a colaboração e não entrem na história "Espelho meu, espelho meu, quem é mais bonito do que eu?".
Olhem que há MUITOS!
Vet@Anti_Cagões
Não, ninguém esquece o Dr. Marques de Almeida.
Ele foi superior.
O Jorge Cid fez obra, mas não teve a garra do Vieira Lopes.
O Cid era muito "politico", e quando foi preciso falar claro ficou-se.
O Morais tanto dava para um lado como para o outro. Ele era com o Resende, ele era contra o Resende, a malta acabou por perceber.....
O Vieira Lopes esteve presente,m trabalhaou, durante os mandatos dele ( e durante os mandatos dos antecessores.......)Esforçou-se e foi dedicado à Associação e defendeu os interesses dos Colegas
Volta Lopes, que estes que lá estão acabam com a Instituição
Carago, volta para onde?!
ultimamente só faz asneiradas,já está ché-ché!
Deixem-no lá estar no Jardim das Gaivotas!
Não sejas cego e faccioso
Vai feder o ódio para outro lado
O Lopes ultimamente nem tem aparecido, como podes dizer que "ultimamente só tem feito asneiras " ?
Após as eleições da OMV, ele remeteu-se ao silencio, respeitando quem foi eleito
Fez o que a generalidade nunca fez.
Generalidade...eh,eh,eh!
Esta é muito boa!
Quem se arma em esperto acontecem-lhe destas!
Não vês pela cara com que ficou?
Com umas trombas de quem contava com o OVO... e afinal ficou a chuchar!?!
Vai-te catar e se não fores cínico vê se o consolas...pensavas que os Colegas eram TONTOS?!
Depois do "excelente" trabalho puseram-lhe os PATINS...eh,,eh,eh!
Sorte a dele
Estava a perder tempo e a trabalhar para uma cambada de ingratos.....
Deve ter aprendido, e certamente não se mete noutra
Pois, só a Profissão tem a perder com o facto de os colegas que têm mais valia, que já deram provas e que são desinteressados se afastem
Quer queiram quer não, Vieira lOpes é um deles
Os que aqui lhe vêm morder, sob a capa do anonimato não lhe chegam " nem aos calcanhares" e são uns invejosos ( de tudo )
o Lopes é uma referência, e os pequenos animais muito lhe devem
Pois claro, os pequenos aimais muito lhe devem e...o que dirão os Colegas que fazem clínica?!
Oh pá tenham dó, porque esta historia está muito mal contada, mas...quando se vier a saber de tudo( incluindo a história da Codivet) é que vai ser o bom bonito...olá se vai!
Eu sou um colega que faz clínica, e digo que sim, que os animais de companhia muito devem ao Vieira Lopes
Está tudo maluco ?
Com que então animais de companhia devem muito a esta personagem?
Mas será que estão a inventar ou a dizer coisas, por dizer!
Vejam no site da Ordem!
Decreto Lei 184 de 2009(CAMV), artigo número 3:
b) «Animal de companhia», qualquer animal, incluindo
espécies exóticas, detido ou destinado a ser detido pelo
homem, designadamente no seu lar, para seu entretenimento
e companhia
Parece que tem feito muita companhia...eh,eh,eh!
não brinquem com coisas sérias.
Este Colega merece respeito e consideração
de quem?
Não passa de um vaidozeco que se tem servido da APMVEAC!
As pessoas não são parvas...por isso o correram da Ordem!
Não eram os que estavam na Associação que diziam que representavam dois mil e tal sócios?!
O que é que essa representação valeu nas eleiões...um pontapé que o fez desandar...
Vim aqui ver o que se escrevia, e deparei-me com esta anormalidade !
Podem não gostar, mas tamanha cegueira só pode vir do Resende, Mira, e outros da pandilha.
Reponha-se a verdade:
1º Este gajo não se serviu da APMVEAC. A APMVEAC é que se serviu dele
2º Não correram com ele da Ordem. Se correram foi com o Ramalho. Ms mesmo assim não correram com ninguem. Perderam por uns escassos vinte votos. Quase 50% votaram no Ramalho, e consequentemente na sua lista, onde estava o Lopes
3º Não deturpem: a APMVEAC não tem nem nunca teve dois mil e tal sócios. Tem (teve...)um pouco mais de mil.
4º O V. Lopes nuca usou a APMVEAC, e nomeadamente não a usou para ter votos na OMV.
O que doi a muita gente, foi ele não se ter posto a jeito para fazer de frete aos que queriam assaltar o poder.
5º por último, quero deixar claro que não tenho nada para proteger o Lopes, mas em consciência devo diza«er as verdades. Eu sou ( fui ? ) sócio da APMVEAC, mas sei separa o trigo do joio, e não acho que esteja bem dizerem-se mentiras e difamar que trabalhou e fez pela Classe, quer gostem das pessoas ou não
não seja sujos.......
Que se eleve a Classe......
Isto cheira a escriba da outra margem!
Em comentários, ganha o "Golpes" ao Faisca por 1
Olha outra vez os fantasmas?!?1
Vão-se mas é coçar.
Vejam bem a falta de nível deste "moralista"das 23:08, qual virgem ofendida!
E diz que não tem que defender, mas o que é que queres dizer com isso?!!
Isso é conversa sem interesse, oh pseudo-revoltado
Oh Explicador!
Olha que estás enganado, porque quem foi CORRIDO, foi mesmo o GOLPES, até porque o outro nem sequer lá estava!?!
É assim ou não?!
Parece que fazem uma figura muito triste quando atiram as cuilpas para cima dos outros.
Aliás o Golpes só soube ser SEGUNDO:
-Foi do Cid
-Foi do Zé Henriques
- Foi do Sameiro de Sousa
e també queria ser do Ramalho, mas foi CORRIDO,
por isso não se fala mais
porque dos FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA.
Vet@Não_me_deixo_enganar
Não fales do que não sabes, ou do que apenas ouviste falar
Ou se sabes, a tua cegueira, raiva, ou seja lá o que fôr, é assim tão grande que não te deixa ser preciso ??
O Lopes nunca foi 2º do Zé Henrique
O Presidente era o Lopes e não o outro
Foi vice do Cid, porque era essa a ordem da continudade daquele gruopo que dirigiu a APMVEAC (Marques de Almeida, Morais, Cid e V.Lopes
Foi vice do Sameiro, e penso que deverá ter tido honra nisso. Disponibilizou
-se quando O Sameiro o chamou, e penso que não ficou arrependido.
Foi como vice na lista do Ramalho, pois era isso que estava combinado desde sempre, e ele respeitou e honrou os compromissos
Mas tu deves de ser da pandilha que foi corrida, esses sim, foram corridos, e não te conformas !
Este boneco é um logro, faltam as rolhas
Deves é ter inveja das rolhas que o Lopes tem.
Dôr de corno é muito feio !
Afinal sempre foi segundo?!
Sim o Colega das 18:14 sempre tem razão!Porque quem decidia na APMVEAC era o Zé Henriques e todos sabem disso.
Como eram todos "amigos"...ou como tudo se desvirtua!
Cada um acredita nas versões que mais lhe agradam...mas não há coincidências, pois não?!
Então a manter-se a "regra" o próximo será o Nuno Baptista?
E já se sabe isto com uma antecedênia de QUATRO ANOS?!
Não está previsto no estatutos da APMVEAC ou está?!
A chamada
"democracia" "redonda"...alternativas cozinhadas, onde já vi este filme...e era para ter sucedido o mesmo na Ordem?!?
Vet@Com_Memória
Enviar um comentário