segunda-feira, 16 de abril de 2012

CANDIDATO ? II

13 comentários:

Anónimo disse...

Outra vez ? O tipo gosta de perder.

Anónimo disse...

Da outra vez se não fosse ele ganharia o RR!
A 3º via é determinante!

Contra condes e condessas!

será?

Anónimo disse...

O Al Varelas, Sheik de Arraiolos!

Eu sou o Sheik tenho mais de mil mulheres no meu harém
minha barraca tá armada e não tem pra ninguém
com meu petróleo tua máquina funciona bem
vou te comprar pro meu harém
Porque eu só moro em cobertura, só ando em limusine,
um milhão no porta mala, cinco mina de biquini
eu sou o Sheik, Sheik, Sheik
Xexecar o que ela tem pra me entreter
é mais ou menos parecido com a mulher

Sheik, Sheik
Sheik, Sheik, Sheik!
Sheik, Sheik
Sheik, Sheik,
Sheik ao Poder!

Anónimo disse...

O Sheik pelo menos tem o dromedário em bom estado de carnes.

Anónimo disse...

O Sheik nunca sabe o que vem a seguir!
Embora no deserto(do Sr Ja'mais)há qem se prepare em terra para ir para o mar!

será? ou também fica do lado da Tyna!

Anónimo disse...

Afinal é dromedário ou dromedária?!

O animal é do tuaregue que está sentado...o Sheik só tem a mão na bicheza!

Anónimo disse...

e o MÂNGELO? PORRA!

Anónimo disse...

Que fixação pelo Miguel Ângelo...

Anónimo disse...

Este pode juntar-se ao Mângelo !

Só se estragava uma casa.......

Tenham dó !

Anónimo disse...

Coitado !

Anónimo disse...

Coitado do dromedário ? É o animal que mais sentiria uma aliança Mâng X Varelas. Sairia um F1 às riscas e sem corcunda.

Anónimo disse...

Pior que isso, só o actual (ainda) da APMVEAC

Anónimo disse...

O que se passou foi uma ALIANÇA TINA - Mângelo e olha a "poia" que deu!

A participação associativa faz-se participando, não é com sussurros ou olhar para o lado!

Tivemos sempre colegas que tomaram os problemas de frente! e quando foi de cortar cortaram!