sexta-feira, 17 de maio de 2013

PARELHA DE CROMOS FIGURAS E FIGURÕES DA CONGREGAÇÃO XXXIX


11 comentários:

Anónimo disse...

E quando foram à China, como era ?
Os Britos a brincarem. Será um brinquedo chinês ?



PS. Velhaco, grande imaginação e completamente adequada à situação.

Anónimo disse...


É o que por aí se diz !

que a Tété está a fazer o frete ao seu compadre.

Pobre Classe ...............

Anónimo disse...

De repente, parece que o Nuninho está a fazer xi xi. Té Té posso fazer xi xi ? Diz a Té Té, tu é que tens o comando. Quem manda és tu.

Anónimo disse...

A pequenez deste país! A ascensão da mediocridade! A perpetuação do compadrio!

Anónimo disse...

Os "mininos" estiveram há pouco na China. Fartaram-se de trabalhar e seguramente compraram brinquedos chineses. Dizem que querem exportar para a China, milhões de livros das "Raças Autóctones Portuguesas", uma forma original de exportar carne. Necessitam de traduzir para mandarim. Talvez, por isso, o livro custa 40,00 €.

Anónimo disse...



a merda é a mesma, só mudaram as moscas

Anónimo disse...

A merda mudou. O pior é que é bastante pior, cheira mal muito mais.

Anónimo disse...

Compadre, carrega bem no botão para poder ir para Paris. Olha, é fim de semana. Não quero ir de novo para a China.

Anónimo disse...

Nuninho, aqui em Paris não me apanhas nem me comandas.Nos boulevardes, quem reina sou eu.

Anónimo disse...

Nuninho,Nuninho, não me apanhas.Sê um bom compadre, porque eu estou a aguentar o frete. Estou em Paris.Que liberdade!

Anónimo disse...

O Nuno irá hoje trabalhar ? Depois da vitória de Guimarães .Toda a noite a festejar, com binho berde, binho berde. Agora, tem de preparar um discurso inflamado para a Assembleia Municipal de Guimarães.