quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ONDE PÁRA O CROMO CXXII


11 comentários:

Anónimo disse...



Quem é este avícola ?

Anónimo disse...




É só aibéculas !!!

Anónimo disse...

Olha o colega Zé Júlio Alfaro!
Arrebanhou as cegonhas da Azambuja?

Anónimo disse...

oh da 1:37, então este serve-te ?

estou a topar-te, pelas preferências vs ódios, pelas horas a que postas, e por muito mais do que julgas...

Anónimo disse...



Antes cegonhas que libelinhas côr de rosa

Anónimo disse...

ESTOU A TOPAR-TE.
Pelos vistos, este adivinho, topa quem escreve pela hora. Ena, grande mágico. TOPA LÁ !

Anónimo disse...



olha que sim, que te estou a topar !

Anónimo disse...

Estás a topar ? Acerta lá as horas. Sabes em que continente estou ? Ora topa lá !

Anónimo disse...

pelo verbo é Continente da AMADORA!

foi fácil, pelo teu fraco nível...


topas ou não? queres um boneco?

Anónimo disse...

SEMPRE A TOPAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mesmo na AMADORA!
ou noutro sítio qualquer!!!!!!!!

TOPAS ó TOPADOR!

Anónimo disse...

Estou no Continente da Amadora. Topador, estás a topar ?