segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS

12 comentários:

Anónimo disse...

GENIAL...


até parece o PRETO e BRANCO...

a VERDADE e a MENTIRA...

o EMBUSTE e o DISFARCE...

O RR e o SS...

Boas Festas
Venha o Ano Novo para pôr os gajos na rua!!!!!!

@binha

Anónimo disse...

2009 ano internacional do gorila

Samurai disse...

Quem diria?

O desgraçado do lobo disfarçado de cordeiro...é uma maldade muito grande...porque a realidade é mesmo essa, não só no dia a dia mas também agora na Ordem!

Não podemos ter Boas Festas com a gente que está em exercício...são o REBOTALHO da Classe!

CANALHAGEM!

Anónimo disse...

Nem dá vontade nenhuma em participar identificando-me, claro; isso é que é , comentários , mas identificando-se. É uma tristeza, assim não dá. Só bocas e nada mais...

Anónimo disse...

Porque é que o mentor deste blog não modifica o perfil exigido ao comentador? Anonimato não é nada ...É só asneira e irresponsabilidade. Cada um que dissesse o que entender, mas assumindo o que diz, identificando-se. Também eu me podia identificar, mas pelo que já vi neste sítio e noutros de igual teor, nem vale a pena fazê-lo. Isto não tem interesse nenhum, só serve para atirar a pedra e esconder a mão ...Já vi assuntos que mereciam ser discutidos, mas claro, cada um teria que se assumir. No anonimato não dá.

Jose disse...

Anonimato versus incapacidade para encaixar a crítica!

Olha para o exemplo de quem se não identifica, mas quer que os outros se identifiquem.

Sejam coerentes e comecem por perceber que quem merece criticas ou elogios não interessa conhecer de onde vêm.

A opinião de cada um e o seu valor serão reconhecidos ou contraditados.

A Democracia é uma forma de se descobrir quem realmente é livre e verdadeiro.

Estou farto de amuos e de PRIMA DONAS OFENDIDAS!

Argumentem, desmintam ou dêem contributos caso contrário ou então ainda não perceberam que a NET não precisa de moralistas de pacotilha.

Controlos e outros esquemas de coacção já foram, são de outra época.

Esbirros não mais!

É preciso denunciar estes pseudo liberais

Anónimo disse...

São sempre os mesmos a escrever

Anónimo disse...

Como é possível atribuir credibilidade ao que aqui se diz, se não se sabe quem o diz?! Por outro lado tenho lido aqui(e noutros relacionados) comentários que não seriam feitos, se a sua origem fosse conhecida.Não venham cá com moralismos e outros conceitos afins, que alguns intervenientes (tipo espalha brasas ou que atiram a matar em tudo o que mexe), usam. Não há moralismos nenhuns, agora o que devia saber-se é quem diz o quê. Se assim não for, está aberta a porta aos belissimos comentários, que aqui se têm encontrado...Claro que eu não teria problema nenhum em me identificar e era nessa condição, que gostaria de participar,na discussão de assuntos de interesse que já vi por aqui passar, mas isso era se tivesse a percepção que entrava num esquema credível.O que tenho visto não me transmite essa confiança.Assim,continuem os mentores a fazer a colecção do que é mais comum no que tenho visto(salvaguardando algumas, mas poucas, honrosas excepções): baboseiras...Quem não é capaz de assumir aquilo que diz, pode dizer o que quiser que não dirá nada de geito...Pelo menos falta-lhe a credibilidade, atributo indispensável em qualquer assunto.
E com isto Boas Festas!, amigos.

Anónimo disse...

vai zurrar longe.........

Anónimo disse...

Julgava que não havia burros por estas bandas. Apenas filhos de gorilas que maltratam o pai.

Anónimo disse...

Filhos de algum gorila. Tratem bem o vosso pai GORILA

Anónimo disse...

Epa ! voltei dos trópicos e isto aqui é que está a arder ! Há mais um moralista além do ED-TONTO ? xiiii !! tá maus ! E a minha Vanda ? ja apareceu ? nao se esqueçam de me enviarem um fax para o gabinete ( ja sabem qual é ..aquele grande nas Belas Artes ..The Big One )

geito ou jeito ? tanto se escreve errado ...oh dear !

vet-regressado-a-procura-da-calorenta-vanda