quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

CROMOS FIGURAS E FIGURÕES DA CONGREGAÇÃO VII

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma brilhante ilustração humorística.

Aos autores os meus parabéns.


Apenas noto uma falha que é a trela e açaime aos MVM que com a actual legislação são obrigatórios

Sovet

Anónimo disse...

deixem de apaparicar os gays...

@binha

Anónimo disse...

OH JOÃO!
Faz lá o jeitinho à @binha.
Põe-lhe essas patas na bilha.
A bicha está desesperada.


apanh@binhas

Anónimo disse...

2009 Ano Internacional do Gorila

Anónimo disse...

Este é o "sim senhor" do Ed Tonto?

Anónimo disse...

Oh Sovet, acho que estás enganado...

Eu ainda não domino bem esse assunto dos potencialmente perigosos, como me parece ser este.Mas olha que não os há só nos MVM.Há cães potencialmente perigosos por todo o lado... E com esses é preciso muito cuidado:trela, açaime e tudo o mais; nisto concordo contigo.

Mas sabes bem que o mais importante é a educação/treino, para que não fiquem com algum trauma/ciume/inveja...Se não forem bem treinados, tanto faz que sejam MVM ou da DGV ou de outro lado qualquer. São todos iguais, meu caro.

Cão-fiel-amigo

Anónimo disse...

Béu...Béu... Béu...

Então Sovet?!

Cão potencialmente perigoso à espera do seu Sovet...

Anónimo disse...

Não. Não volta mais...Auuu... Auuuu... O meu dono abandonou-me. Sou o Boby sempre à procura do dono...