domingo, 25 de abril de 2010

PARELHA DE CROMOS FIGURAS E FIGURÕES DA CONGREGAÇÃO

10 comentários:

Anónimo disse...

OS SUSPEITOS

Os suspeitos acompanhados por uma bela dama. Os três são colaboradores do VetVelhaco ?

Se forem estão de parabéns. Na realidade,a qualidade tem vindo a aumentar.

Reparem na mãozinha da dama no ombro do Miguel Ângelo.

Continuem ...

Anónimo disse...

Com um extraordinário sentido de antecipação ao discurso de Aguiar Branco no Parlamento, os nossos "alegados" VELHACOS bindam-nos com mais este inteligente boneco comemorativo do 25/4.

LIBÉRRIMO/S e LIBERTÁRIO/S, para nosso contentamento, continuem...

VIVA O POVO o POVINHO e o POVÃO.
RUA COM O des-GOVERNO do aldrabão!

Edmundo Pires

Anónimo disse...

arranjem-me mas é um emprego igual ao vosso! até nem me importo de trabalhar...

estejam do lado da ordem ou do lado da velhacaria, andam todos pomposos e ganham bem, enquanto que o vet humilde (de origens) se f***.

e agora com os cagões que começaram a sair das privadas, com aquelas cabeças cheias de serradura, é que vai ser bonito...

Anónimo disse...

RECADO PARA O IDIOTA arrogante que se diz "humilde (de origens)" das 22:33,de 25 de Abril

Com as qualidades(?) humanas e profissionais que denuncias no teu comentário; nem arranjas emprego NEM O MERECES SEU CALINO!

Anónimo disse...

eu fui o Palhaço, mas tu serás sempre o Mentecapto.

no meio deste pântano jocoso de escárnio (que eu acho piada e dou os parabéns ao autor, senão não vinha cá meter o bedelho e muito menos faria qualquer comentário), parece que o meu comentário foi mesmo bom (o velhaco que se ponha a pau com as suas montagens e adjectivos, que ainda o vou destronar!). pois parece que enfiei uma carapuça num vetqualquer com falta de humor e inteligência.

agora tenho que passar à 2ª pessoa, tal como o mc fez: realmente percebeste alguma coisa da mensagem, porque eu fui baixo... mas tu foste ainda abaixo.

até usaste maiúsculas para dar a ideia que berravas. talvez por teres visto humildade escrita por aí te tenha dado essa vontade enorme de berrar.

mas quando falei em origem humilde, foi na 3ª pessoa e não na 1ª. gostas muito de gente que te aparece de cabecinha baixa não é?

qual terá sido o parágrafo que te incomodou? o 1º, colega? a palavra humilde que não encaixa na classe? ou a balança da diferença abissal de quem é formado num ou noutro lado (seja a entrada, a exigência da continuidade ou a saída) e as oportunidades que depois se revelam na realidade do mercado de trabalho (para quem tudo isto é conveniente, não é tão difícil roer o osso da realidade, como o é para quem se depara com um barco demasiado inclinado - havia muito para dizer e vai sendo dito em blogs, no anonimato e a brincar... mas vai afundando para todos).

tenho trabalho e não quero o teu emprego de lambão. também te podia aviar 2 ou 3 insultos, como tu bem sabes fazer, mas deixo isso para outros que te conheçam...

tu não sabes nada de qualidades humanas nem profissionais e representas meia dúzia.

o que te incomodou realmente foi o 25 de Abril. pura coincidência para mim, a data do comentário, mas puro ardor para ti, quando a escreveste.

eu fui o Palhaço, mas tu serás sempre o Mentecapto.

Anónimo disse...

Carago... isto está quente. Há Palhaços e Mentecaptos à solta. Quem é humilde ? O Palhaço ou o Mentecapto ?

Visconde disse...

Rapaziada, rapaziada... não se exaltem.
O Jorge Mira e o Miguel Ângelo trazem aqui uma subtileza que importaria analisar...
Que ovelha é aquela? Se a patita sobre o ombro do Miguel Ângelo é interessante, pergunto: onde é que o Jorge tem a mão esquerda?

Viva o 26 de Abril!

Anónimo disse...

O Mira deve estar a fazer figas e a perguntar, mas que raio faço aqui?

Agora é altura para começar a procurar outros possíveis VetVelhaco, porque penso que é mais que um colega!

Para começar estes dois não me parecem muito fadados para estas lides, um por parecer muito "afectado" outro por ser reservado. Deve haver muita boa gente nesta equipa.

Têm piada e espero que não descambem nas montagens, porque este estilo "soft" resulta melhor.

Anónimo disse...

Este EdTonto está senil de todo!

Na ânsia de bajular não percebeu o "boneco"!!!!

Anónimo disse...

A mão esquerda está no bolso. Não se vê qualquer reacção na dama ovelha. A dama está inclinada para o Miguel Ângelo, e aquela não permitiria . É muito fiel.