quarta-feira, 26 de março de 2014

ANO DA LOLA L

 
 

21 comentários:

Anónimo disse...

Uma brisa fresca !

Muito bem pensado VetVelhaco e melhor feito(com fundo musical a graça é outra).

Sempre com inovações e o mesmo sarcasmo!

Muitos parabéns.

O local do bailinho e na Madeira? É que então falta lá o anfitrião o Colega TemTem.

Anónimo disse...

O Tem Tem está na capela a descançar

Anónimo disse...

esse está a ver outra gravação no papel de patego olha ó balão!


BEM CARATERIZADO!

Anónimo disse...

Lembro-me de uma canção brasileira, quando era miúdo, que dizia :

_ Tem boi na linha, tem, tem.
_ Tem boi na linha, Catarina vai no trem. E a canção prosseguia.

Anónimo disse...

LAURENTINA MARIA E O SEU GRUPO AO VIVO DIA 11 DE ABRIL PELAS 17 H NO HOTEL REAL PARQUE.

LAURENTINA E O SEU GRUPO OFERECEM BILHETES DE ENTRADA PARA ESTE ESPETÁCULO AO VIVO.

Anónimo disse...

A música é adequada à qualidade dos dançarinos. Podia ser extrapolada a nível nacional. É a vaga que chegou ao poder.

Anónimo disse...

TINA AO VIVO, DIA 11 DE ABRIL PELAS 17 H NO HOTEL REAL PARQUE EM LISBOA


Anónimo disse...

COLEGAS BASTA!

A LAURENTINA DELEGA À SUA SERVIÇAL ALEXANDRA SANFINS FUNÇÕES DE DIVULGAÇÃO NA NOSSA ORDEM? MAS QUEM SÃO ESTAS PESSOAS ESTRANHAS À OMV MAS QUE OCUPAM POSIÇÃO DE PODER? FORA JÁ, COM QUEM NÃO É DA ORDEM. DEIXEM OS FUNCIONÁRIOS DA ORDEM TRABALHAR E PAREM DE DAR TACHOS À LUSÓFONA COM AS NOSSAS QUOTAS E DINHEIRO.

NA PRÓXIMA AG TEMOS DE NOS MANIFESTAR SOBRE ISTO!

Anónimo disse...

ESTA SERVIÇAL ALEXANDRA SANFINS (será sem fios ou com fios ) É também PSICÓLOGA e trabalha na LUSÓFONA ?

Anónimo disse...

SENFINS com fim à VISTA!


ALEXA RUA ...
Não te queremos aí...


RUA RUA RUA

Anónimo disse...

O Prazeres devia convidar a dama para dançar. A dama está para ali , só, aos saltos, completamente tresloucada. Prazeres, acalma a dama.

Anónimo disse...

O expediente importante da OMV, passa todo pele Lusófona!!! E ninguém se indigna?

Anónimo disse...

SECRETÁRIO DE ESTADO SEM CHAPAS

Com este título foi publicado num jornal dos Açores, uma crónica sobre a atuação do mui ilustre Secretário de Estado de Alimentação e de Investigação Agro-alimentar. A crónica é escrita pelo deputado dos Açores eleito pelo PS para a Assembleia da República, Jorge Pereira.

Este deputado pertence à Comissão da Agricultura e Mar. No passado dia 4 de Fevereiro na referida Comissão houve uma audiência do Secretário de Estado Nuno Vieira de Brito, que tutela a DGAV, entidade responsável pelo fornecimento de marcas auriculares para bovinos.

Pela crónica, fica-se a saber que não há marcas auriculares para identificação de bovinos, na linguagem popular, marcas.

Transcrevemos parte do texto da referida crónica , " A resposta (do Sr. Secretário de Estado) deixou-me perplexo e, acima de tudo, incrédulo com o que estava a ouvir, pois o Secretário de Estado além de não fazer a mínima ideia do que estava a falar, trouxe ao de cima a sua veia política, respondendo de forma arrogante que era mentira o que eu estava dizendo pois as chapas eram dadas aos produtores pelas associações e que só havia o SNIRA."
"Como é possível, uma resposta destas quando há um despacho da DGAV a informar da suspensão do fornecimento de marcas auriculares de substituição por tempo indeterminado "...

"Mas o mais caricato é que o senhor ao que consta também tem vacas."

"Enquanto tivermos na agricultura portuguesa gente a mandar e decidir sem saber o que custa realmente ser agricultor, sem conhecer verdadeiramente o setor ..."

Será que se esgotou a verba para a compra das marcas auriculares ?

Será que o adiamento da transferência da sede da DGAV para novo edifício contribui para o esgotamento do orçamento para compra do essencial ? Diz-se que o aluguer do edifício aonde funciona a DGAV custa mensalmente 50.000,00 euros.

OOM

Anónimo disse...

Ninguém ? Veja por exemplo o tão falado projecto www.facebook.com/vetsolidario
tem fotos da lusófona com os seus alunos invés dos profissionais da classe. Vergonhoso! Por curiosidade reparei que a tal colega Sanfins tem likes em todos os posts, será ela a administradora da dita página?

Anónimo disse...

ALEXANDRA SANFINS

Esta senhora não é Médica Veterinária. Ela, licenciou-se em Engenharia Zootécnica pela Universidade de Trás os Montes. Fez o Mestrado em Biologia do Desenvolvimento e doutorou-se em Ciências Biomédicas.
Trabalhou no Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz, aonde a senhora bastonária Laurentina Maria trabalhou. Trabalha na Universidade Lusófona.

Julgo que não há dúvidas. Maria Alexandra d`Abreu Pinto Sanfins, não é Médica Veterinária.

OOM

Anónimo disse...

ALEXANDRA SANFINS E A NOSSA ORDEM

Quando pertencia ao corpo diretivo do Conselho Regional do Sul, várias vezes ouvi comentários sobre as visitas regulares de Alexandra Sanfins à nossa Ordem e com incumbências dadas pela senhora Bastonária. Ninguém sabia qual o papel da senhora, a sua formação profissional e relações com a senhora Bastonária. Tudo indicava ser pessoa de total confiança. A presença desta senhora na Ordem passa-se no primeiro mandato da senhora Bastonária.

Nesse período aparecia na Ordem um senhor chamado Ricardo Assunção, sendo este Médico Veterinário, constando que também trabalhava na
Universidade Lusófona. Os raides deste senhor tinham também caraterísticas de inspetor e informador da grande líder.

Nunca falei com a senhora Alexandra Sanfins, apenas sabia da existência dela pelas idas à Ordem. Já com Ricardo Assunção, falei com ele tendo as funcionárias informado que era o tal. Fiquei com muitas interrogações mentais.

O blogue ESCÁRNIO DO VETVELHACO, a 30/08/2012, faz menção " A Alexandra Sanfins, o Ricardo Assunção ou o Prazeres ?" "A Alexandra Sanfins e a maric - - - -
(não escrevo a palavra por ser ofensivo ), são funcionários da Lusófona." A 12/09/12, estas personagens voltam a ser abordadas no referido blogue.

Se fizerem uma pesquisa pelo Google vão ver que há várias referências a Alexandra Sanfins, sendo de realçar os comentários no Vetvelhaco.

Pensava-se que Laurentina Rilhas se tinha zangado com Alexandra Sanfins tendo esta sido substituída pela Psicóloga, também funcionária da Lusófona. Pelos vistos, Laurentina funciona como uma treinadora, retira do jogo um jogador e substitui por outro, neste caso por outra.

Assim vai o mundo ...

OOM


Anónimo disse...

Quem é a senhora mistério? Parece ser ela quem faz tudo para a Laurentina. O que seria da Laurentina sem ela?!
Video: segundo 3-12segundos:
http://www.youtube.com/watch?v=HKRpgdL92M4

Anónimo disse...

Ao que parece essa Alexandra continua a comandar operações na Lusófona e nas acções da OMV como demonstra o video!

Anónimo disse...

Vamos unirmo-nos como já fizemos anteriormente e vamos à Assembleia Geral dia 11/4. Não podemos continuar a contestar em sussurro pelos corredores e depois ninguém aparece no local onde as questões devem ser tratadas. Vamos todos fazer um apelo à Classe para comparecer em massa!!!

Anónimo disse...

Na próxima sexta vais dançar com força. Dança, dança !

Anónimo disse...

A BUNGA BUNGA do cd!

e nós a pagar...

ESTE ANO não vai haver formação grátis . PORQUÊ?

DIZ TYNA....