sábado, 7 de junho de 2014

ANO DA LOLA LXIV


22 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém apoia a menina ? Murcharam, não há dinheiro.

Anónimo disse...

Como a vida é dura. Agora que me descobriram os meus golpes nem dinheiro vou ter para arranjar as unhas. E coitado do Prazeres.

Anónimo disse...

NO IR....
AEROPORTO Sá Carneiro,

voo para Lisboa.......

daqui a pouco em Lisboa....

Anónimo disse...

E como vou pagar o meu Mercedes ? E as minhas unhas ? E o Prazeres ? Coitado dele habituado a andar imenso de carro.

Anónimo disse...

A Tina pensativa. Que chatice agora tenho de ir procurar outra casa e querem que seja mais barata.

Anónimo disse...

E o sinal perdido? ninguém fala dele?!

Anónimo disse...



é o principio do fim................

finalmente !

uf

Anónimo disse...

Foi bom ver na AG trintões da profissão como o Assis Costa, a Prof. Peleteiro, o Jorga Cid, o Zé Carlos, o A Lima, O Manel Afonso, o Manel Vargas, o Edmundo e mais, cada um carrega consigo muito respeito e história, configurando à decisão credibilidade e sensatez, em contraponto com arrivistas que desconhcem o passado da Ordem, da profissão e até alguns deles próprios, o que não lhes retira a legitimidade duma presença que é sempre bem vinda.

Anónimo disse...

A Sr.ª Bastonária revelou não ter jogo de cintura nem visão estratégica, (como os bons treinadores têm no banco) porque cedo se deve ter apercebido que não tinha a Assembleia com ela e que a sua proposta de compra não passaria, tal como se verificou.
Um estratega tinha imediatamente cavalgado a onda dos que queriam adiar a Assembleia por evidente falta de condições e assim poder preparar melhor a próxima com mais consensos e até talvez com menos gente e assim dum golpe adiar o que agora é inadoável, com uma derrota comprometedora, não só para ela, mas também na sua relação com as instituições com quem negociou, que verificam assim "a lider" não ter a classe com ela oferecendo pouca fiabilidade para compromissos deste género.
Para além de (como lá foi dito) não ter classe para ocupar o lugar, não saber como liderar uma classe na busca importante de consensos e avançar, ficou claro que só domina os que estão alcance do estalar do seu chicote, mas esse não chegam para atingir muitos dos insondáveis fins que pretende atingir.
Se houvesse vergonha e depois do que se passou, haveria alguns que sentiam não ter condições para continuar.

Anónimo disse...

Como a Tina está preocupada com o futuro. Compreende-se porque grita tanto ao querer impor as suas ideias. ADEUS TINA. REFORMA-TE. VAI TRABALHAR COM OS SALSICHEIROS

Anónimo disse...

Casa de S.Miguel
Nem o Arcanjo, intercedeu para que a vergonhosa AGE tivesse a dignidade que a classe Veterinária merece e exige!
Uma AGE que apesar de caótica em todos os sentidos, soube tomar a decisão que tenho a certeza que foi a correcta!
Para quem não se dignou participar, não tomou conhecimento directo do que foi uma vergonha para o CD, para o CF, para AG e muito em especial para Srª Bastonária que revelou a sua personalidade! A classe Veterinária deve lutar por outros objectivos que não a incompetência a intriga e uma enorme hipocrisia!!!

Anónimo disse...

Que GOZO que isto tudo me dá !!!

Anónimo disse...

A seguir vamos para uma Inspeção das Finanças !

Anónimo disse...

Os TRINTÕES referidos ,são a matilha do CONDE. Ele também esteve a deitar a dentuça à pobre bastonária. Esta está rodeada de escória ,não valem nada.

Foram são e continuam a ser uma matilha semclasse.

Foi chumbada proposta, ainda bem mas estes sem vergonha deviam estar acoitados,no canto deles ,fizeram pouca merda, fizeram...

Anónimo disse...

O CONDE, como sempre apareceu atrasado. Mas apareceu como um cão velho desgastado a lamber as pernas da Tina. E apoiou a Tina.

O CONDE não piou, nem baliu, nem miou assim como ladrou. Esteve caladinho apenas foi prestar vassalagem à Tina, um beijinho ( será de Judas ).

Anónimo disse...



tanta gente ressabiada !

Ou melhor, um paspalho ressabiado que escreve aqui várias vezes para fazer parecer que são muitos os que estão com a laurentina

Mas olha que não são. São poucos e cada vez serão menos

esse grupo que dizes que fez merda, fez muito e com muita dignidade e respeito pela Profissão, que é coisa que esta gentalha que nos governa (?)não tem nem faz

Esse que odeias, e mais alguns que não foram, mas que saberão dizer PRESENTE na hora em que a Profissão precisar, são gente educada de bem e que sabe estar.

Não são como tu, meu quadrupede de meia tijela.......

Anónimo disse...

O CONDE FOI-SE PROPOR PARA CONSULTOR,LIDER ESPIRITUAL e TASK FORCE DA TYNA.

AGENDARAM UMA CONVERSAS LÁ NA PRAIA DELE... SERÁ UMA ESTRATÉGIA DA SICILIA?(não confundir com Cecília)

Quanto à dignidade deles era ver as contas da DESBUNDA dos nossos dinheiros e ofertas de bodo rico...

Bípede não simules, não passas dum DOMESTICADO...violas o bem estar animal, arte pareces o Sr Bayer, dartacão ou o que lhe quiserem chamar! (quando colocou toda a gente na FRIGIDEIRA, parecia o TARRAFAL...)

Anónimo disse...

Que GOZO que isto tudo me dá !!!

Anónimo disse...

Ao desinformado das 18,34, é melhor chamar-lhe só assim.
Os trintões presentes foram precisamente os que derrubaram o Sr. Conde através duma AGE convocada com mais de 500 assinaturas. Foi a sério, não foi a brincar!
Mas tu és dos tais arrivistas que não conheces a história, nem a tua se calhar e vens para aqui mandar bitaites.

Anónimo disse...

Dos que derrubaram o conde eram poucos,não confundas árvore com a floresta,ou por favor coloca os óculos.
Estás a olhar e não vês nada!

Desinformado estás tu,ó patego andaste a ver passar os balões ou os croquetes do conde...ou então entretido nas intrigas do Clube dos empresários o tal CLARA ou escuro!

Fiquemos por aqui ,trintão desinformado. Vai ler a saga do palacete, história mirabolante da última Ag e suas intrincadas personagens incompetentes!

Anónimo disse...

Não é falta de informação é mesmo ESTUPIDEZ!

Mas gabares a AGE dos "quinhentos" também és capaz de ir por mau caminho! Estive lá e vi chegar um autocarro do Congresso da Apmveac, que foi interrompido, e mesmo assim não chegámos aos 250( com procurações) é o habitual.

Toda a gente assina, mas ir e confrontar, está quieto!

Bom mas isso foram outros tempos e não estou virado, como muitos outros para entrar nesse folclore, sem utilidade outra vez. São guerrinhas pessoais e não é isso que nos interessa.

Anónimo disse...

OS RATOS QUEREM QUEIJO...