quinta-feira, 10 de julho de 2014

PARELHA DE CROMOS FIGURAS E FIGURÕES DA CONGREGAÇÃO LXIII


14 comentários:

Anónimo disse...

O CPD vai-me levantar um processo disciplinar por esta velhacaria. Ai vai, vai !

OOM

Anónimo disse...

Como gostava ser mosca e assistir a uma reunião do CPD.

Anónimo disse...

Que GOZO que isto tudo me dá !!!

Anónimo disse...

O OOM não conduz triciclos dstes,é mais daqueles MATA Velhos!

Depois do PALACETE a TYNA anda nestas viaturas de alta cilindrada? Quem paga os KM? e o resto?

Anónimo disse...

Não necessito de Mercedes. A Ordem não me paga as prestações, nem a manutenção, nem as deslocações. Não estou preocupado em exibir sinais exteriores de riqueza que não correspondem a realidade.Contento-me com um Ford Fiesta.

OOM

Anónimo disse...



oh OOM, acelera a máquina e puxa-lhe as vestes, de vez !

Deixa-a a nu, para a malta ver a m..... que ela tem andado a fazer ( e já agora para a malta ver que a formusura também já foi.....)

Anónimo disse...

Oh OOM o que queres dizer com "A Ordem não me paga as prestações, nem a manutenção, nem as deslocações"? Vá esclarece mais qualquer coisa não tenhas medo !

Anónimo disse...



Ai foi, foi !

E com o stress que deve andar vai entrar em anorexia e fica um monte de ossos, ou entra em bulimia e fica um pote !

Já era !

Anónimo disse...

Adorei o logotipo tipo 007...

Anónimo disse...

Contenta-te com as BOTAS do tempo do outro!


O FORD é um carro e o resto são cantigas...

Para ti era um AIXAM...

Anónimo disse...


OOM abre a merda da porta e deixa-a ir de frosques !

Anónimo disse...



despea-a, pá !

Anónimo disse...

OOM o que tu querias sabemos todos ,mas já não tens andamento para uma máquina daquelas...


Contenta-te em limpar a ramela e deixa o osso para outros apetites!

Anónimo disse...

É sempre bom lavar os olhos. Estamos na época alta, o mercado está inundado de belezas e muito mais interessantes.

Não me importava ser motorista da Tina desde que me pagasse. Não quero o ordenado em Kms, isso é uma forma de fugir ao fisco.

OOM