domingo, 14 de dezembro de 2008

NA RIBALTA DA PROFISSÃO

8 comentários:

Anónimo disse...

Ao colega, aqui tão irónica e imaginosamente representado, não bastará o "toque do criador"... como se vê, vem DESNUDADO de currículo na área que, não sei porque razão, aceitou dirigir.

Sem deixar de reconhecer as suas capacidades profissionais noutras valencias;atrevo-me a dizer-lhe que... nem a inspiração da "terceira pessoa da santíssima trindade" conseguirá obstar ao rotundo fracasso a que,por soberba ou mera ingenuidade,estará inexoravelmente condenado,deitando a perder o capital de competencia profissional por si já justamente conquistado nas áreas em que, repito, é especialista.

MAS!

HÁ um MAS!!!


O pior, é que na derrocada
arrastará igualmente o LNIV que, (de todo), não merece a lenta agonia a que, INDIGNADAMENTE, muitos e muitos MVs, vimos assistindo.

AO COLEGA, sem qualquer acrimónia e confraternalmente( uma vez que assumiu o compromisso publicamente e de viva voz e assinou o seu acto de posse),
PEÇO que use a sua inteligencia e o senso que se lhe reconhecem... resista aos "cantos de sereia" do/s poder/es que o aliciaram e, NÃO PERMITA...PELO MENOS SEM LUTA!!! QUE UNS QUANTOS FILIBUSTEIROS TOMEM DE ASSALTO O QUE É PATRIMÓNIO DE TODOS OS CIDADÃOS e(sem favor) da nossa PROFISSÃO!

Assim actuando,lá estarei "na barricada" e, estou certo,PODERÁ CONTAR COM O APOIO DE MUITOS e MUITOS MAIS COLEGAS.

SENÃO...NÃO!

Edmundo Pires

Anónimo disse...

O Moralista!

Lá aparece o Pires armado em da..."dor" de conselhos!

Bem prega Frei Tomás(Diz-se que o Frei Tomás pregava bem. Deveríamos seguir os seus conselhos, que eram excelentes. Já aquilo que ele praticava era outra conversa…!)

Será que este personagem de telenovela não se dá conta do ridículo dos seus "conselhos", depois da prática que muitos lhe conhecem!

Foi a ele( enquanto director na DGV) a quem se deveu o inicio da caminhada do LNIV para as vias da amargura que tem vindo a percorrer, exactamente por fraqueza de espírito e por facilitismo com os politicos

Alkimista

Anónimo disse...

2009 ano internacional do gorila

Anónimo disse...

Colega ALQUIMISTA (venturoso pseudónimo).

"É A VIDA"... nem todos fomos bafejados divinamente com a sua omnisciencia.

Felicidades na sua tenaz busca da "pedra filosofal"; é sem dúvida uma "benção" para a profissão poder contar consigo nas suas fileiras.
Atentamente.

Edmundo Pires

Anónimo disse...

Esta gajo é o máximo!

Oh Pires, com que então "É A VIDA"?!

Isso é um desaforo

Não se trata de ter sabedoria ou não, mas a si deve pesar na consciência( no seu caso MÁ) porque certamente o que fez nem que seja "abençoado" tem justificação, quanto mais atrever-se a dar "conselhos"(?) aos outros.

Estamos fartos de hipocrisia e além do mais mostre menos arrogância e reconheça os erros, era de homenzinho.

Alkimista

Anónimo disse...

2009 Ano Internacional do Gorila

Anónimo disse...

Sempre desconfiei do tipo Escuteiro de alma Seminarista dando conselhos à Frei Tomás

Anónimo disse...

O militante de BEJA já mandou fechar tudo e irem para BEJA ou não?????????????????


Porra, está a demorar!!!!!